
O Fluminense vem fazendo uma campanha histórica no Mundial de Clubes e este feito está tirando o sono dos torcedores rivais, na internet, influenciadores cariocas fanáticos já estão com seus secadores ligados. Na semifinal da competição intercontinental, a equipe tricolor enfrenta o Chelsea por uma vaga na grande decisão.
O momento é de euforia para o torcedor do Tricolor das Laranjeiras. O Flu é a única equipe brasileira que ainda está no torneio e se coloca no meio de grandes times do futebol mundial: o próprio Chelsea, o PSG e o Real Madrid. Além disso, durante a jornada do Fluminense no Mundial, os torcedores viram dois grandes rivais ficarem pelo caminho: Botafogo e Flamengo, ambos pararam nas oitavas de final.
Os influenciadores Pedro Certezas, torcedor do Botafogo, e Fernando Gil, que torce para o Flamengo, postaram vídeos em suas redes sociais falando sobre o momento do Fluminense. Enquanto o botafoguense listou motivos para torcer contra o rival do Rio de Janeiro, o flamenguista reclamou da torcida do Flu e brincou com a situação, dizendo que, se o clube ganhar o Mundial, ele se muda para o Japão, de tanto que os torcedores do Tricolor estão zombando dele.
Semifinal
O Fluminense encara o Chelsea na semifinal do Mundial de Clubes. O confronto, que vale uma vaga na grande decisão, será nesta terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no Estádio MetLife, em Nova Iorque.