A eliminação do Palmeiras diante do Chelsea, na última sexta-feira (04), continua repercutindo na mídia esportiva. O mais recente a comentar a queda alviverde foi Velloso, ex-goleiro e ídolo do Verdão.
Atualmente comentarista esportivo, o antigo paredão do Palmeiras comentou o segundo e decisivo gol do Chelsea no confronto. O lance reacendeu o debate sobre o desempenho de Weverton, que já vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida alviverde nos últimos meses. Questionado sobre o lance, Velloso apontou uma falha crucial do goleiro titular.
“A bola foi desviada, é verdade, mas o desvio foi longe, a bola não teve uma velocidade para tirá-lo da jogada, tanto que ela foi em cima dele. Eu acho que o que ele errou, que ele se atrapalhou ali, ele estava fazendo um movimento e a bola foi para o outro lado, mas ele erra a bola. Se ele para a mão atrás e deixa a bola bater, provavelmente ele faria a defesa. O movimento dele tirou ele da jogada”, avaliou o ex-goleiro, durante o programa “Os Donos da Bola”, nesta segunda-feira.
Weverton justificou
Ao término do confronto, o goleiro do Palmeiras foi questionado sobre o segundo gol dos Blues. O camisa 21 respondeu:
"A minha visão de dentro do jogo é um desvio, se não me engano, no joelho do Ríos, e eu já tinha me programado para entrar na bola e quando tentei voltar já não consegui. Essa é a minha visão, não vi o lance ainda, mas acho que não será diferente disso. Não há nada a se fazer a não ser seguir em frente, nada vai voltar mais, é seguir caminhando. Fica aqui nosso sentimento de que poderíamos seguir, tínhamos capacidade, mas ainda há muita coisa para viver esse ano".