
A eliminação do Palmeiras para o Chelsea no Mundial de Clubes não passou batida para os rivais, que vêm aproveitando o momento para comemorar a desclassificação do Verdão e zoar os torcedores palmeirenses. E no programa “Donos da Bola”, Neto, apresentador e ídolo corintiano, não perdeu a oportunidade de falar sobre o assunto.
Na abertura da atração, o ex-jogador apareceu com uma bandeira da equipe inglesa, enquanto, ao fundo, tocava o hino do algoz alviverde. Comentando sobre a eliminação, o apresentador começou a falar sobre Vitor Roque, reforço milionário da equipe paulista para a temporada e que não marcou no Mundial de Clubes.
Em tom de brincadeira, Neto, ao ver uma pelúcia do “Tigrão”, personagem do desenho “Ursinho Pooh”, começou a criticar o camisa 9 palmeirense, que tem o apelido de Tigrinho: "Isso aqui é o jogador que vocês pagaram 150 milhões. Vocês contrataram um de 150 milhões e o tigre não tem dentes. O cara não fez um gol."
Vitor Roque
O Palmeiras desembolsou altos valores pela aquisição de Vitor Roque. Contratado junto ao Barcelona-ESP no início do ano, o Verdão pagou 25,5 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões na cotação da época) pelo atacante. Valor mais alto que um clube brasileiro já pagou por um jogador.
Porém, seu retorno ao Brasil não vem sendo fácil, e Vitor Roque ainda não deslanchou com a camisa de seu novo time. Desde que chegou à equipe paulista, o camisa 9 já realizou 24 jogos e marcou apenas 3 gols. No Mundial de Clubes, a principal competição do Palmeiras na temporada, o Tigrinho passou em branco, apesar de ter participado de todos os jogos da equipe no torneio.