Lutador brasileiro provocou bastante Chris Weidman e foi nocauteado no segundo round do UFC 162, realizado em Las Vegas

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC
Donald Miralle/Getty Images
Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC

Depois de brincar e provocar Chris Weidman, Anderson Silva abaixou a guarda e foi nocauteado pelo americano no UFC 162. Além do cinturão dos médios, a derrota tirou a invencibilidade do brasileiro no Ultimate. Após a derrota de Anderson, você acredita que ele deve se aposentar do UFC? Vote na enquete!

Leia mais:   Anderson brinca, provoca, toma gancho e é nocauteado por Weidman no UFC 162

Assim que terminou o combate, Anderson elogiou e pediu respeito ao adversário, novo dono do cinturão dos médios do UFC. Além disso, o brasileiro disse que precisa descansar e que não pretende fazer uma revanche diante de Weidman.

Confira ainda: Anderson recusa revanche, e Belfort pede duelo contra Weidman: "É a minha vez"

Veja fotos da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman:


"Não penso em revanche. Ele é o campeão agora, todos aqui precisam respeitar o Chris, ele e o campeão. Estou cansado, quero relaxar. Não penso em parar, tenho mais luta, mas não quero mais lutar pelo cinturão. Estou há muito tempo com isso e agora o Chris é o campeão”, disse Anderson.

Já Vitor Belfort, derrotado por Anderson no começo de 2011, já mostrou interesse em desafiar Chris Weidman. "Não é hora de dar revanche para o Anderson Silva. Dana White, é a minha vez. Eu mereço", escreveu Vitor em sua página no Twitter.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.