Homem tentou fugir da represália de outros torcedores correndo para dentro de estabelecimentos, mas acabou espancado
Reprodução/X
Homem tentou fugir da represália de outros torcedores correndo para dentro de estabelecimentos, mas acabou espancado

Um homem foi morto a facadas e outro ficou ferido na madrugada desta sexta-feira (11) durante uma briga entre torcedores do Atlético Nacional após a  derrota da equipe colombiana para o Internacional, em Porto Alegre.

Identificado como Alejandro Lopera Zuluaga, o homem que acabou falecendo tinha 27 anos de idade. Ainda não identificado, o torcedor que ficou ferido foi quem teria iniciado a briga.

O caso

Publicidade

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a briga dos torcedores do Atlético Nacional aconteceu na região da Rua Lima e Silva e da Rua da República. Alejandro foi ferido por facadas e acabou não resistindo aos ferimentos. O suspeito por ser o autor da agressão também foi ferido com golpes de madeira e facadas ao tentar fugir da represália de outros torcedores. O homem entrou em dois estabelecimentos para se proteger, mas acabou sendo espancado.

A Brigada Militar foi acionada pelo proprietário de um dos estabelecimentos. Assim, o homem ferido foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), onde passou por cirurgia e ficou internado.

A BM explica que um motorista de aplicativo abordou uma viatura da polícia na Rua Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa, pedindo ajuda para a vítima, que estava sendo transportada no carro. 

O motorista conta que estava desembarcando um passageiro na Rua da República por volta das 3h da manhã, quando torcedores do Atlético Nacional o cercaram e exigiram que ele levasse uma pessoa para o hospital. Assim, dois torcedores entraram no carro juntamente com a vítima. 

Ainda não há informações sobre o motivo da confusão.

Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!