
O Palmeiras venceu a partida contra o Cerro Porteño pela segundo jogo da fase de grupos da Libertadores. No entanto, algumas polêmicas atrapalharam a comemoração do torcedor e mostraram um ambiente tenso.
Além de Richard Ríos provocar sua própria torcida, pedindo silêncio após marcar o gol, o volante colombiano também foi visto batendo boca com Vitor Roque durante o primeiro tempo do jogo. Assista ao momento:
Os zagueiros Bruno Fuchs e Gustavo Gómez perceberam o clima tenso entre os dois jogadores e tentaram acalmar os ânimos, principalmente com o volante colombiano, que se recusa a deixar a discussão com Roque.
Pedido de silêncio à torcida
Ao ser substituído no segundo tempo, Ríos pediu desculpas para torcida ao sair do campo e após o jogo reforçou o pedido, dizendo que tinha "agido de cabeça quente".
"Aconteceu de cabeça quente, o pessoal sabe que não sou assim, não falo nada para a torcida. Eles levaram para o caminho errado, não quis falar para eles, quis falar para os caras que falam que sou do outro time. Sou homem para assumir, o que aconteceu vai ficar para aprendizado para mim e com toda certeza se tiver que pedir desculpas vou pedir de novo", disse o jogador.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.