Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hospedados em hotel de luxo, jogadores do Flu tietam famosos

Atletas já tiraram fotos com a jornalista Fátima Bernardes e até com um cover do ator John Travolta

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

Na rotina de jogador de futebol, além dos jogos, treinamentos e viagens, também faz parte do pacote atender fãs, tirar fotografias e dar autógrafos. Porém, na pré-temporada do Fluminense, realizada em um luxuoso hotel na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, os papéis se inverteram um pouco. Cercados de famosos, são os jogadores que tietam personalidades e pedem fotos.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

Na última quinta-feira, no primeiro dia de concentração do time das Laranjeiras, Rafael Moura e Rafael Sóbis encontraram a jornalista Fátima Bernardes, que passa férias com o marido Willian Bonner e os filhos, no caminho para o restaurante do resort. E a dupla não titubeou em registrar o momento com a ex-apresentadora do Jornal Nacional.

Leia mais: 'He-man' acha que pode recuperar vaga de titular na Libertadores

"Foi uma grande surpresa. Eu estava indo jantar com os outros jogadores, quando ouvi uma voz pedindo para tirar uma foto. Quando levantei o olhar, vi que era a Fátima Bernardes. Ela queria uma foto para os filhos e sobrinhos, mas eu expliquei que eu é que era o fã ali (risos)", declarou o atacante Rafael Moura, que completou.

Reprodução
Rafael Sóbis (à esq.) ao lado de Fátima Bernardes e Rafael Moura

"Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de encontrar pessoas com grande relevância e importantes para o país, então a gente aproveita para conversar, perguntar, tieta mesmo. Até brinquei que estava acostumado a ouvir o 'boa noite' deles e desta vez ouvi o 'bom dia'", disse o jogador do Fluminense.

Veja mais: Treino do Flu tem primeiro coletivo e estreia de Thiago Carleto

Arquivo pessoal
Fred tira foto com Ian-Artur Sulocki, cover do ator John Travolta

Outro 'famoso' hospedado no hotel do Fluminense é o ator John Travolta. Pelo menos é o que pensa quem passa despercebido pelo empresário Ian-Artur Sulocki, cover do astro norte-americano. Confundido por muitos hóspedes, Ian arrancou risos do atacante Fred na última terça-feira, durante o jantar da equipe tricolor. O atacante do Fluminense até tirou uma foto com o sócia.

Veja também: Flu volta a briga por Thiago Neves e envia proposta para árabes

Outros famosos, como o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o ator Vladimir Brichta, também circularam pelo hotel nos últimos dias. Apesar das atividades serem fechadas para torcedores de fora, os hóspedes tricolores têm acompanhado os treinamentos da equipe, pedindo fotos e autógrafos para os jogadores depois das atividades.

Leia mais: Goleiro do Flu reclama de bola usada no Campeonato Carioca

A movimentação, porém, não deixou o técnico Abel Braga muito contente. "Está bom, aqui a gente tem tudo, o hotel oferece todo suporte. Poderia ter menos gente aqui, mas não tem problema. Vamos trabalhar", reclamou o treinador na última sexta-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente as últimas notícias da equipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG