Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edno faz festa, se declara e diz que Portuguesa vai rumo ao título

Jogador comemorou com os torcedores no alambrado, disse que ama o clube e quer fazer história nele

Gazeta |

O meia Edno, autor do terceiro gol da Portuguesa no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, nesta terça-feira, era um dos jogadores mais empolgados na festa que tomou conta do Canindé após o apito final. Eufórico, ele comemorou com os torcedores no alambrado e reiterou que a equipe paulista deve manter a concentração não só para garantir o acesso matematicamente, mas para ser campeã.

"A luta continua. Faltam sete jogos e vamos brigar pelo título", decretou. "Essa torcida já sofreu muito, eles amam muito a Portuguesa. Eu também amo, quero fazer história no clube", acrescentou o jogador, que se tornou uma referência nesta segunda passagem pela Portuguesa.

Portuguesa é a líder disparada da Série B. Veja a tabela da competição

A primeira terminou de forma conturbada, após ameaças de pessoas armadas no vestiário da equipe. Depois de passagens apagadas por Corinthians e Botafogo, ele voltou para se tornar um dos grandes nomes da campanha que tem tudo para culminar no acesso.

Com o resultado positivo, a Portuguesa abriu 10 pontos de vantagem para a vice-líder Ponte Preta e 16 em relação ao quinto colocado Sport. Como restam 21 pontos a serem disputados até o fim da competição, ainda há pequenas chances de não subir. No entanto, desde que a Série B é disputada no formato de pontos corridos, quem supera 63 pontos vai à Série A.

Sabendo disso, a torcida inverteu suas faixas, que antes eram colocadas de cabeça para baixo nas arquibancadas como forma de protesto.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011edno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG