Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano terá de ficar seis semanas sem colocar o pé no chão

Atacante passou por cirurgia nesta sexta e vai precisar controlar o peso. Fisioterapia deve começar na próxima semana

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Adriano passou por cirurgia nesta sexta
O atacante Adriano passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira em um hospital na Barra da Tijuca e terá de ficar seis semanas sem colocar o pé no chão. De acordo com o ortopedista do Flamengo, José Luiz Runco. Especialista no procedimento, Carlos Alfredo Jazmin coordenou a cirurgia e, segundo Runco, tudo correu bem. A preocupação agora é com a recuperação, que pode ser comprometida se o jogador não seguir à risca a recomendação de não colocar o pé no chão e controlar o peso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tudo correu muito bem. Esperamos que ele possa começar a fisioterapia já na próxima semana. Inicialmente, será uma semana diária, aí vamos avaliando como está a recuperação. Posteriormente devemos convocar uma coletiva para explicar melhor como se dará essa recuperação", disse Runco.

Veja reações da eliminação do Flamengo nas redes sociais

Adriano ainda não sabe que dia terá alta, mas provavelmente será neste fim de semana. Por ora, o Flamengo não tem qualquer compromisso com o jogador, mas colocou sua estrutura e profissionais à disposição do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, último título nacional conquistado pelo clube. Quando estiver recuperado, Adriano deverá assinar um contrato com valor fixo abaixo do que recebia no Corinthians e em sua última passagem pela Gávea, mas com bonificações por metas atingidas e número de jogos que participar.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

Leia tudo sobre: flamengoadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG