Marcos pede calma a Ronaldo e Vampeta em seu jogo de despedida

O ex-goleiro ficou animado com a boa procura de ingressos para o duelo entre o Palmeiras de 1999 e a seleção brasileira de 2002, em 12 de dezembro, no Pacaembu

Gazeta |

Marcos se animou com a informação de que já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo de sua despedida, entre o Palmeiras de 1999 e a seleção brasileira de 2002, em 12 de dezembro, no Pacaembu. E o ídolo do Palmeiras já pediu, de forma bem humorada, respeito a dois de seus maiores convidados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
A despedida oficial de Marcos será em dezembro


"É bom eu me preparar pra tomar pouco gol... Vamos com calma Fenômeno, Vampeta e companhia...", brincou o ex-jogador do Palmeiras em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook, nesta quinta-feira.

O ex-atleta, que anunciou sua aposentadoria em janeiro, manteve relação de amizade com os dois ex-jogadores do arquirrival Corinthians durante a Copa do Mundo de 2002, vencida pelo Brasil. Marcos e Vampeta vestiam as camisas de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, quando eram homenageados pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso em Brasília pela conquista do pentacampeonato.

Leia mais:  Palmeiras reduz preço dos ingressos para o duelo diante do Botafogo

Agora, a alegria do eterno ídolo palmeirense é pela procura para seu jogo - as vendas já representam 60% dos lugares na arquibancada amarela e nas cadeiras laranjas centrais,. "60% das arquibancadas esgotadas para o dia 12, fera hein?!", escreveu Marcos. Ao todo, foram disponibilizados para a partida cerca de 34 mil bilhetes, que podem ser adquiridos pelo site www.futebolcard.com.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: marcosdespedidaronaldovampetapalmeiras

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG