Santos consegue efeito suspensivo e Neymar pode enfrentar a Ponte Preta

Atacante havia sido condenado a duas partidas de suspensão pelo STJD, devido a sua expulsão no empate com o Grêmio, no último dia 30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre

Gazeta |

O atacante Neymar  está liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. O astro do Santos , que corria o risco de não ir a campo no fim de semana, teve um efeito suspensivo concedido pelo tribunal e, desta forma, poderá atuar normalmente diante dos campineiros.

E MAIS: Lateral Juan escapa de punição severa e é absolvido pelo STJD

Neymar havia sido condenado a duas partidas de suspensão pelo STJD, devido a sua expulsão no empate com o Grêmio, no último dia 30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Gazeta Press
Neymar foi expulso no duelo contra o Grêmio

Durante o julgamento, que ocorreu na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, Neymar, que havia sido indiciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em agressão física e prevê gancho de até 12 partidas, teve a sua atitude desqualificada para o artigo 250, ato hostil. A pena neste caso é mais leve.

O que achou da absolvição? Deixe seu recado e comente esta notícia

Com Neymar liberado, o técnico Muricy Ramalho agora precisa definir qual será o parceiro de ataque da Joia contra a Ponte. O centroavante André, que retorna após desfalcar a equipe por duas rodadas, é o favorito. Mas o argentino Miralles, que marcou quatro gols nos últimos três jogos do time da Vila Belmiro, também está na disputa e pode aparecer entre os titulares no domingo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosNeymarBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG