Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romarinho comemora gol no primeiro toque na bola: “Brilhou minha estrela”

Atacante do Corinthians entrou na vaga de Danilo no fim do segundo e garantiu o empate na primeira partida da final da Copa Libertadores

iG São Paulo | - Atualizada às

AFP
Romarinho se tornou o herói corintiano na noite desta quarta

No primeiro jogo como titular, Romarinho não sentiu a pressão de enfrentar o Palmeiras e fez dois golaços que selaram a vitória do Corinthians. Nesta quarta-feira, pela final da Copa Libertadores, a jovem revelação também mostrou personalidade em plena Bombonera. Após sair do banco de reservas, o atacante marcou outro belo gol e garantiu o empate de 1 a 1 contra o Boca Juniors.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou muito feliz. Brilhou a minha estrela. Fiz o gol no primeiro toque na bola. Percebi que o goleiro estava caindo e toquei por cima”, explicou o atacante.

Herói do empate que manteve o Corinthians invicto nesta edição da Copa Libertadores, Romarinho recebeu muitos elogios dos companheiros.

“É um garoto que tem um talento enorme. Ele está mostrando seu valor. Temos que jogar mais a bola nele que a estrela dele está brilhando”, disse o atacante Liedson, que também começou a partida no banco de reservas e entrou no jogo na vaga de Jorge Henrique.

Infográfico: A história do Corinthians na Libertadores

O meia-atacante Alex também fez coro às palavras de Liedson e destacou a tranquilidade de Romarinho mesmo entrando em campo no fim do segundo tempo. “O Romarinho mostrou uma frieza tremenda no lance do gol. Foi um gol muito importante. Ele está iluminado”, destacou.

Final da Libertadores domina o Twitter por quase duas horas


Leia tudo sobre: RomarinhoCorinthiansBoca JuniorsLibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG