Série documental de Serena Williams estreia segunda-feira na HBO GO
Reprodução
Série documental de Serena Williams estreia segunda-feira na HBO GO

Os fãs da tenista Serena Williams agora poderão acompanhar uma pequena parte da vida da atleta pela televisão. A HBO Go vai transmitir a partir de segunda-feira que vem uma série documental sobre a vida da tenista incluindo a maternidade, o casamento privado e a volta ao esporte após dar a luz.

Leia também:  Tenista Serena Williams publica foto com a filha e exalta 'mães trabalhadoras'

Denominada Being Serena, a série terá cinco episódios no total e estará exclusivamente na plataforma da HBO. Serena Williams também terá outro lado seu retratado nos episódios, o do empreendedorismo e seus trabalhos no campo da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

Assista abaixo uma prévia do que terá na série.

Com 37 anos, Serena é uma das maiores tenistas de todos os tempos. Atuando desde 1999 no simples, a americana possui 23 títulos e sete vices em Grand Slams (Wimbledon, Roland Garros, US Open e Australian Open).

Além disso, também conquistou quatro medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, sendo três em duplas (Sidney 2000, Pequim 2008 e Londres 2012) e uma no simples (Londres 2012).

Leia também:  Vinicius Jr. volta a ter boa atuação no Real e é chamado de 'novo rei' de Madrid

Serena não se destaca apenas no esporte. Ela já atuou como atriz nas séries Law & Order e My Wife and Kids e no filme Pixels, de 2015. No ano passado ela lançou sua primeira coleção de roupas e joias com a HSN. A loja e-commerce de Serena vende peças esportivas, como moletons e calças jogging, até vestidos para festa.

O mundo dos negócios também é um terreno fértil para a tenista . Ela faz parte do conselho da SurveyMonkey, uma companhia baseada em desenvolvimento de pesquisas, e tem uma participação nos Miami Dolphins, time de futebol americano dos EUA.

Cenas do casamento de Serena Williams com Alexis Ohanian estarão na série da HBO
Reprodução
Cenas do casamento de Serena Williams com Alexis Ohanian estarão na série da HBO

2019 promete ser um bom ano para a tenista. No ano passado ela não conquistou nenhum torneio de expressão, pois ainda se recuperava dos efeitos do parto complicado de sua filha Alexis Olympia.

Leia também:  Após nocautear bandido no RJ, Polyana Viana tem luta marcada no UFC

Com mais tempo de treino e a saúde em dia, Serena Williams estreia oficialmente nas competições de 2019 no Australian Open contra a alemã Tatjana Malek, no próximo dia 14 de janeiro. Na semana passada ela participou da Copa Hopman e disputar uma partida de duplas contra o tenista suíço Roger Federer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!