Vinicius Junior foi o grande destaque do Real Madrid na vitória sobre o Leganés, por 3 a 0, pela Copa do Rei. Com um gol e uma assistência, o jovem brasileiro ganhou muitos elogios da imprensa espanhola e foi chamado de "novo rei" do clube merengue.

Leia também: Salah recebe prêmio de melhor jogador africano e comemora com dança; assista

Vinicius Junior joga bem e é chamado de
Reprodução/Twitter/LaLiga
Vinicius Junior joga bem e é chamado de "novo rei" do Real Madrid

“O [Real] Madrid tem um novo rei: Vinicius”, escreveu o diário Marca  sobre Vinicius Junior em sua manchete, que diz ainda que "o brasileiro colocou [a torcida do estádio Santiago] Bernabéu de pé com um golaço e outra atuação decisiva".

“Duas partidas seguidas como titular serviram para que o Bernabéu se renda a Vinicius. Desde o primeiro toque na bola o brasileiro mostrou a conexão especial que foi estabelecida entre a arquibancada e ele. Cada bola que caía em seus pés gerava um estado de ansiedade que não era capaz de gerar em nenhum outro jogador do Real Madrid", escreve o jornal.

Leia também: Mais polêmica! Ex de Cristiano Ronaldo o acusa de ser 'perseguidor e psicopata'

Outro jornal local também não poupou as palavras ao falar do brasileiro. “Com dois gols e quatro assistências, aproveitou o torneio para reivindicar que está pronto: nenhum jogador participou de mais gols na Copa do Rei”, publicou o AS .

Apenas na quinta colocação do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vive momentos de incertezas, que não se encontrou na competição nacional desde a saída de Cristiano Ronalo. A boa apresentação do ex-Flamengo faz com que ele seja considerado uma "esperança" para um futuro próximo.

Esta não é a primeira vez que a imprensa espanhola elogia Vinicius Junior . No fim de dezembro, o mesmo Marca pediu que o jovem atacante  ganhasse mais chances como titular em partidas da Copa do Rei, o que aconteceu. A partida de volta diante do Leganés será na próxima quarta-feira (16).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!