Serena Williams com a filha Alexis Olympia
Reprodução/ Instagram
Serena Williams com a filha Alexis Olympia

Considerada um dos maiores nomes da história do tênis feminino, Serena Williams já entrou em quadra no ano de 2019. A americana está na Austrália participando da Copa Hopman e, no dia 14 de janeiro, começa a disputar o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.

Leia também:  Brasileiro do tênis de mesa se aproxima de Top 05 mundial. Saiba mais

Na última segunda-feira (31), pouco tempo de entrar em quadra na Copa Hopman, Serena Williams compartilhou um momento íntimo dela com a pequena Alexis Olympia.

A tenista colocou uma foto em seu Instagram que mostra ela se aquecendo em um camarim enquanto segura a filha nos braços. Serena escreveu um texto emotivo sobre como é difícil ser uma mãe trabalhadora.

Ela começou a mensagem explicando a imagem “Entrar no próximo ano não é sobre o que podemos fazer, é o que devemos fazer como mães que trabalham e pais que trabalham. Tudo é possível. Estou me preparando para o primeiro jogo do ano e minha querida bebê Olympia está cansada e triste e simplesmente precisa do amor da mamãe”.

Leia também:  Aos 23 anos, Kyrgios diz que se aposentará caso vença o Australian Open

“Então, se isso significa aquecer e alongar enquanto seguro meu bebe, isso é o que #thismama (essa mãe) fará. Meus colegas mães e pais que trabalham – ou ficam em casa é igualmente tenso -, vocês me inspiram. Ouvir suas histórias me faz saber que posso fazer isso. Obrigado do fundo do meu coração. Este ano é para vocês!”, escreveu Serena.

Ela ainda pediu que os fãs enviassem mensagens sobre o que eles já passaram em seus trabalhos para cuidar dos filhos. A foto já tem mais de 700 mil curtidas e milhares de comentários respondendo a pergunta da tenista .

Serena Williams é uma das jogadoras do tênis que faziam coro para que as regras dos torneios fossem menos rígidas para as mães atletas. Recentemente, a ATP anunciou que as mulheres que voltarem de licença maternidade terão alguns benefícios . A medida foi comemorada pelas atletas.

Aos 37 anos e vencedora de 23 títulos de Grand Slam na carreira, Serena Williams voltará a competir na Austrália dois anos depois de vencer o Australian Open quando estava com oito semanas de gravidez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!