A surfista e também skatista portuguesa Mariana Rocha Assis , de 21 anos, sofreu uma tentativa de estupro e acabou esfaqueada. A própria atleta publicou em suas redes sociais, no último sábado, uma foto já em recuperação no hospital.

Leia também: Maya Gabeira entra para o Guinness Book com maior onda já surfada por uma mulher

A surfista portuguesa Mariana Rocha Assis sofreu tentativa de estupro e foi esfaqueada após reagir
Reprodução/Instagram
A surfista portuguesa Mariana Rocha Assis sofreu tentativa de estupro e foi esfaqueada após reagir

De acordo com publicação em suas próprias redes sociais, a surfista estava sozinha andando pelas ruas de Estoril e foi abordada por um homem, que tentou estuprá-la. Mariana, então, reagiu, deu uma joelhada nos testículos do homem e acabou sendo atingida por uma faca no abdômen.

"Ia para casa sozinha de noite quando um homem tentou me estuprar. Não conseguiu. Tive o sangue frio de dar-lhe uma joelhada nos testículos e depois ele esfaqueou-me na barriga. Tenho muito respeito pelas mulheres que não conseguem reagir como eu e são violadas por estes loucos que andam à solta e deviam estar no inferno. Graças a Deus, estou viva", escreveu.

Leia também: Árbitro é agredido durante partida e gera indignação no futebol italiano

Após ser atendida em um hospital local, ela foi se recuperar em casa. O homem conseguiu escapar. "Raiva, frustração, dor, medo, nem sei bem o que sinto... Não só por saber a sorte que tive, mas o fato de o filho da p... ainda andar por aí", disse ainda.

Em outra publicação, Mariana lamentou o fato de ter que adiar uma viagem que tinha marcada para o Brasil. "Obrigada a todos pelos bons pensamentos e pelas orações. Estou feliz por estar viva. Infelizmente, parece que o Brasil vai ter que esperar por mim", publicou. Em outro registro em suas redes sociais, a portuguesa posou com Neymar, quando o jogador foi até Peniche para acompanhar a etapa local do Mundial de Surfe.

Leia também: "Tem uma coroa dormindo", disse Daniel em áudio pouco antes de ser assassinado

A surfista de 21 anos atualmente disputa a Liga MEO da Associação Nacional de Surfistas de Portugal e ocupa a nona colocação no ranking com outras 30 atletas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!