Filipe Toledo e Mahina, filha do jovem do surfe brasileiro com a modelo Ananda Marçal
Reprodução/ Instagram
Filipe Toledo e Mahina, filha do jovem do surfe brasileiro com a modelo Ananda Marçal

Filho do três vezes campeão brasileiro de surfe Ricardo Toledo, Filipinho vem repassando o esporte para a mais nova geração da família: sua filha Mahina . Nascida em 19 de outubro de 2016, a pequena é fruto do relacionamento do surfista com a modelo Ananda Marçal. 

LEIA TAMBÉM: Surfista californiano congela a barba em onda a quase zero grau; confira

De origem havaiana, o nome Mahina significa "lua" e já aos 10 meses de idade, pegou sua primeira onda. Atual nono colocado do ranking mundial de surfe , Filipe Toledo levou sua primogênita para surfar em San Clemente, estado norte-americano da Califórnia. É lá onde eles residem atualmente, desde que deixaram a cidade paulista de Ubatuba para morar nos Estados Unidos. 

Acompanhado da esposa Ananda e do restante da família Toledo, o momento foi registrado pelo avô coruja, Ricardinho. Casado com Mari, tiveram outros dois filhos além de Filipe: Matheus e Davi, ambos também surfistas.

LEIA TAMBÉM: Surfista abandona reality show após ser atacada nua por mosquitos

Veja as primeiras ondas de Mahina Toledo:




Em sua conta do Instagram, o jovem de 22 anos compartilhou o momento. "As primeiras ondas surfadas da Mahina! Muito feliz em poder passar umas das melhores sensações do mundo. Obrigado Jesus por essa oportunidade incrível!", escreveu Filipinho.

LEIA TAMBÉM: Tricampeão mundial, Mick Fanning entra para o hall da fama do surfe

Circuito mundial

Com 24,450 pontos, Filipinho Toledo ocupa atualmente a nona colocação no ranking da WSL , liderado pelo sul-africano Jodry Smith. Vale ressaltar que o terceiro brasileiro mais bem colocado da relação ainda ficou de fora de uma das etapas do circuito. Durante o Oi Rio Pro, o ubatubense recebeu uma punição por atitude após bateria e foi proibido de competir em Fiji. No entanto, em seu retorno ao tour, na África do Sul, deu show de surfe e levou a melhor, sendo o campeão em Jeffreys Bay. Seu segundo melhor resultado da temporada foi um terceiro lugar em Margaret River, na Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!