Anastasia Ashley, surfista californiana
Reprodução/ Instagram
Anastasia Ashley, surfista californiana

A surfista norte-americana Anastasia Ashley trocou o mar pela selva e aceitou participar do reality show "Largados e Pelados", do Discovery Channel. No programa, os participantes passam 21 dias em uma floresta, onde devem sobreviver sem roupa alguma.

LEIA TAMBÉM: Conhece as "Kardashians do surfe"? Confira fotos das irmãs australianas

No entanto, depois de seis dias no meio do mato, em algum lugar em Belize, a surfista levou centenas de picadas de mosquitos e resolveu deixar o programa. "Eu fiquei aterrorizada. Eu não sabia ao certo o que estava me mordendo, eu me coçava muito", disse Anastasia ao "TMZ". "Levei mordidas nas costas, pernas e estômago. Por sorte, não fui picada no rosto".

Anastasia Ashley é atacada por mosquitos em Belize
Divulgação/ EW
Anastasia Ashley é atacada por mosquitos em Belize

A californiana passa bem, mas o susto traumatizou a local de San Clemente. "Ser atacada por um enxame de bichos que decidiram que eu era sua hospedeira enquanto estava pelada no meio da selva, sem nenhum lugar para poder me esconder é realmente a pior experiência da minha vida", contou ao site "EW.com".

LEIA TAMBÉM: Três jovens promessas do surfe brasileiro para ficar de olho em 2017

Habitat natural

Apesar de estar quase sempre vestindo apenas duas peças de roupa, a atleta de 30 anos afirmou que ficar totalmente nua não lhe deixou à vontade. "Por ser surfista e estar de biquíni o tempo todo, fico muito confortável, mas estar sem nada é realmente muito vulnerável e estranho", afirmou. "Eu nunca fiz fotos pelada e eu sou muito recatada".

LEIA TAMBÉM: Kelly Slater polemiza ao pedir morte de tubarões; veja o porquê

"A primeira coisa que eu quero fazer ao sair daqui é ir à praia. Estar aqui me fez perceber que eu não sou uma garota da selva, eu sou uma garota da praia", disse a surfista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!