Ellie-Jean Coffey e Holly-Daze, as
Reprodução/ Instagram
Ellie-Jean Coffey e Holly-Daze, as "Kardashians" do surfe

As irmãs Ellie-Jean Coffey, de 22 anos, e Holly-Daze, de 17, somam juntas mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que acompanham o cotidiano das jovens surfistas. As centenas de publicações vestindo biquíni aumentam ainda mais os admiradores e fizeram com que as australianas fossem apelidadas de "Kardashians do surfe".

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre o surfe e estilo de vida do esporte

Ellie-Jean é a mais velha de cinco filhos, seguida do irmão Jackson, 21 anos, e das três irmãs, Holly-Daze, 17, Ruby-Lee, 16, e Bonnie-Lou, 13. Atualmente Ellie e Holly disputam o WQS, divisão de acesso à elite do surfe feminino. Além disso, seguem carreiras paralelas como modelos.

Fãs de Kim Kardashian e da família da socialite norte-americana, as irmãs não negaram as comparações. "Obviamente conseguimos entender porque somos comparadas. Tem toda essa história por conta da união com a família. Mas claramente nós somos talentosas e não absurdamente ricas", disseram em entrevista à TV australiana.

"No final do dia, eles são uma forte e grande família... Diga o que você gosta sobre os Kardashians, eles podem não ser muito talentosos, mas no final do dia eles são uma família unida. Nós somos mais como os Kardashians nesse sentido do que qualquer outra coisa", acrescentou.

LEIA TAMBÉM: Três jovens promessas do surfe brasileiro para ficar de olho em 2017

Veja fotos:

Depois que a mãe da família sofreu um acidente, o pai Jason decidiu que precisavam de uma mudança. Os Coffeys saíram de Sidney e durante dez anos viveram em uma caravana nômade pela Austrália. Enquanto isso, as crianças estudavam por conta própria. Há seis anos, se instalaram em Gold Coast, parte leste do país.

LEIA TAMBÉM: Surfista é atacado na Flórida enquanto usava pulseira 'repelente' de tubarão

Apesar da fama e dos holofotes na internet, as australianas agora focam no surfe. "Nós amamos viajar o mundo e estamos bem ativas nas mídias sociais, mas o que realmente queremos é nos concentrar no QS para nos tornarmos profissionais do circuito mundial", disse Ellie-Jean.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!