Dane Gudauskas é surfista profissional nascido em La Jolla, na Califórnia
Reprodução
Dane Gudauskas é surfista profissional nascido em La Jolla, na Califórnia

O californiano Dane Gudauskas deixou de lado as ondas gigantes dos oceanos e se arriscou em um novo desafio. Durante uma tarde fria na região nordeste dos Estados Unidos, o surfista resolveu pegar onda nos Grandes Lagos, em Michigan. O frio já era esperado, mas sair com a barba congelada foi um imprevisto.

LEIA TAMBÉM: Conhece as "Kardashians do surfe"? Confira fotos das irmãs australianas

Em sua conta do Instagram, o surfista publicou um vídeo do momento seguinte no qual deixou a água. Utilizando uma roupa de borracha específica para baixas temperaturas, Dane mostra sua barba coberta de gelo.

"Foi muito divertido aqui nos Grandes Lagos, em Michigan . Muito frio e congelante hoje", disse Dane, de 31 anos de idade, que é irmão gêmeo do também atleta do surfe Patrick Gudauskas.

LEIA TAMBÉM: Três jovens promessas do surfe brasileiro para ficar de olho em 2017

Família do surfe

São três filhos homens da família Gudauskas . Gêmeos, Patrick e Dane são os mais velhos e seguidos ainda de Tanner, de 29 anos. Embora não estejam na elite, Patrick ocupa a 27ª posição do ranking da divisão de acesso à elite do surfe , enquanto Tanner se encontra na 38ª colocação.

LEIA TAMBÉM: Aos 43 anos, sul-africano atravessa Oceano Atlântico de stand up paddle

O único que não compete mais profissionalmente, Dane é considerado o mais agressivo e poderoso dos irmãos. Surfista destemido, sempre procura ondas gigantes e foi inclusive, recentemente nomeado para o Tubo do Ano no prêmio de ondas grandes da WSL . O tubo aconteceu em 2016, em Cloudbreak, Fiji.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!