Tamanho do texto

Golfista e esquiadora foram vítimas de "nude selfie" por conta de celular hackeado; ambos ameaçam processar site que divulgou as imagens

Lindsey Vonn e Tiger Woods terminaram o relacionamento em maio de 2015
Reprodução
Lindsey Vonn e Tiger Woods terminaram o relacionamento em maio de 2015

Tiger Woods é a mais nova vítima de fotos comprometedoras na internet. O golfista teve suas fotos vazadas em um conhecido site que divulga celebridades nuas e ameaçou abrir um processo caso as imagens não sejam retiradas do ar. De acordo com o "TMZ", o celular da ex-namorada do atleta, Lindsey Vonn, foi hackeado e era lá onde as fotos estavam.

LEIA TAMBÉM: Detido em maio, Tiger Woods tinha cinco substâncias proibidas no sangue

Os nudes foram divulgados pouco tempo depois de Tiger Woods ser confirmado com cinco substâncias proibidas no sangue, quando foi detido pela polícia da Flórida em maio deste ano. Embora seja apenas uma foto do golfista, a ex-namorada, que é esquiadora, foi a maior prejudicada, tendo 22 imagens divulgadas no total.

Lindsey Vonn e Tiger Woods têm fotos vazadas
Reprodução
Lindsey Vonn e Tiger Woods têm fotos vazadas

"Roubar e publicar ilegalmente fotos íntimas é uma invasão escandalosa e desprezível de privacidade para qualquer pessoa. Lindsey vai tomar todas as ações legais necessárias e apropriadas para proteger e fazer valer seus direitos e interesses. Ela acredita que os indivíduos responsáveis por piratear suas fotos particulares, bem como os sites que incentivam este tipo de conduta, devem ser processados na medida máxima sob a lei", afirmou a porta-voz de Lindsey Vonn .

LEIA TAMBÉM: Estrela do UFC, Ronda Rousey tem fotos nuas vazadas na internet

Lindsey Vonn
Reprodução
Lindsey Vonn

Relacionamento

Woods e Lindsey ficaram juntos por quase três anos, quando se separaram em maio de 2015. Recentemente, durante uma entrevista ao "E! News", a mulher chegou a contar sobre o relacionamento com o golfista, com quem ainda mantém a amizade.

"Foi muito dicífil. O término, o estar junto... Tudo foi bem difícil. Era como se eu vivesse em um aquário. Todo mundo está olhando para você e te julgando e comentando o que acham certo ou errado", afirmou a esquiadora .

LEIA TAMBÉM: Polícia libera vídeo de Tiger Woods na prisão; teste para álcool dá negativo

"Eu o amei muito e eu ainda o amo. Mas isso não funcionou, entende?", admitiu Lindsey sobre Tiger Woods. "Eram muitas competições para os dois e ele tinha dois filhos. Nós agora estamos bem, nós somos amigos. Mas foi bem difícil", completou.