Tamanho do texto

México e Inglaterra estão entre os países que receberão as partidas

logo da NFL no gramado
Reprodução
NFL anunciou os jogos internacionais da temporada 2019/20

A Liga Nacional de Futebol Americano – NFL anunciou nesta quarta-feira (17) cinco jogos da temporada regular de 2019/2020 fora dos Estados Unidos. O objetivo é internacionalizar cada vez mais o esporte.

Leia também:  Russell Wilson renova com Seahawks e será jogador mais bem pago da história

Um dos países a receber uma partida de futebol americano é o México. Dentro do calendário regular da NFL desde 2016, o país chegou a sediar jogos de pré-temporada da bola oval em 1986 e 2005.

Na próxima edição, o estádio Asteca assistirá o embate entre Chiefs e Chargers. A partida será no dia 18 de novembro as 19h15 no horário local (21h15 no horário de Brasília). Os cadastros para conseguir ingressos já começaram.

Continuando no NFL Internacional Series , também foram anunciadas quatro partidas na Inglaterra. No estádio de Wembley, Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams se enfrentam no dia 27 de outubro as 13h00 (17h00 no horário de Brasília) enquanto Houston Texans e Jacksonville Jaguars jogam dia 03 de novembro as 08h30 (12h30 no horário de Brasília).

O novo estádio do Tottenham entrou no radar da NFL e sediará duas partidas. A primeira será entre o Chicago Bears e Oakland Raiders no dia 06 de outubro as 12h00 (16h00 no horário de Brasília) e o segundo entre Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers no dia 13 de outubro as 08h30.

Leia também:  Salah pediu ao Liverpool que o negocie na próxima temporada, diz jornal

Para os jogos na Inglaterra, também é importante registrar o interesse pelos ingressos antes de sua venda oficial.

A próxima temporada da NFL deve começar no dia 05 de setembro de 2019. A cerimônia de recrutamento de novos atletas, o conhecido Draft, acontece ainda este mês no dia 25 de abril.

Leia também:  Piloto da Stock Car morre após sofrer acidente de carro na Anhanguera, em SP

O 54º SuperBowl, a decisão da NFL e maior evento esportivo dos Estados Unidos, está marcado para o dia 02 de fevereiro em Miami Gardens, na Flórida.