Um dos principais jogadores do Liverpool, Mohamed Salah pode ser uma das grandes atrações da próxima janela de transferências. De acordo com o jornal espanhol "As", o atacante egípicio pediu para ser negociado ao final da temporada atual.
Segundo a publicação, o motivo seria uma forte discussão que ocorreu há algum tempo entre Salah e o treinador Jurgen Klopp , que teria sido confimada por fontes de dentro do vestiário do Liverpool ao jornal.
O mal-estar causado ao egípcio seria tão grande que ele chegou a informar a direção do clube inglês que solicitaria o "Transfer request" (mecânismo articulado pela Premier League em que o jogador comunica oficialmente ao clube o seu desejo de ser negociado).
Leia também: Estátua em homenagem a Salah vira piada nas redes sociais; confira os memes
2
Para evitar que a medida fosse tomada, os dirigentes do Liverpool teriam se comprometido a facilitar a saída do atleta ao final da temporada caso ele não mude de ideia e decida realmente deixar o Anfield.
Na última temporada, o Real Madrid havia demonstrado interesse na contratação do atacante egípcio, mas o jogador não parece ser uma das prioridades de Zidane, que assumiu o time recentemente. A possibilidade de dividir o vestiário com Sergio Ramos , que o machucou na final da última Liga dos Campeões pode ser outro empecilho para a negociação.
Na atual temporada, Salah marcou 22 gols em 45 partidas, números um pouco mais discretos que em 2017-18, quando balançou as redes 44 vezes em 52 jogos e foi o segundo colocado na Chuteira de Ouro.