Mohamed Salah pode estar de saída do Liverpool
Reprodução/ Twitter
Mohamed Salah pode estar de saída do Liverpool

Um dos principais jogadores do Liverpool, Mohamed Salah pode ser uma das grandes atrações da próxima janela de transferências. De acordo com o jornal espanhol "As", o atacante egípicio pediu para ser negociado ao final da temporada atual.

Segundo a publicação, o motivo seria uma forte discussão que ocorreu há algum tempo entre Salah e o treinador Jurgen Klopp , que teria sido confimada por fontes de dentro do vestiário do Liverpool ao jornal.

O mal-estar causado ao egípcio seria tão grande que ele chegou a informar a direção do clube inglês que solicitaria o "Transfer request" (mecânismo articulado pela Premier League em que o jogador comunica oficialmente ao clube o seu desejo de ser negociado).

Leia também: Estátua em homenagem a Salah vira piada nas redes sociais; confira os memes
2

Para evitar que a medida fosse tomada, os dirigentes do Liverpool teriam se comprometido a facilitar a saída do atleta ao final da temporada caso ele não mude de ideia e decida realmente deixar o Anfield.

Na última temporada, o Real Madrid havia demonstrado interesse na contratação do atacante egípcio, mas o jogador não parece ser uma das prioridades de Zidane, que assumiu o time recentemente. A possibilidade de dividir o vestiário com Sergio Ramos , que o machucou na final da última Liga dos Campeões pode ser outro empecilho para a negociação.

Na atual temporada, Salah marcou 22 gols em 45 partidas, números um pouco mais discretos que em 2017-18, quando balançou as redes 44 vezes em 52 jogos e foi o segundo colocado na Chuteira de Ouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!