Tamanho do texto

O site Bleacher Report liberou um divertido desenho animado em que coloca atletas da NFL como personagens do filme Guerra Infinita; assista

Em animação, Tom Brady vira Thanos antes do Super Bowl LIII
Reprodução
Em animação, Tom Brady vira Thanos antes do Super Bowl LIII

O Super Bowl LIII acontece neste domingo (03) as 21h30, horário de Brasília, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia. E como prévia do que vem por aí, o site Bleacher Report lançou uma animação em que o quarterback Tom Brady é Thanos, vilão dos Vingadores.

Leia também:  Kobe, Messi ou Tom Brady? Quem é o maior esportista de todos os tempos?

A animação começa em 2017, quando o New England Patriots, time de Tom Brady, reverteu um placar histórico contra o Atlanta Falcons e se consagrou campeão da liga nacional de futebol americano no Super Bowl LI. O quarterback aparece capturando uma ‘joia do infinito’ da torcida adversária.

Pulando para a decisão do Super Bowl em 2018, a equipe do Philladelphia Eagles se transforma nos vingadores e tentam capturar Tom Brady, assim como no filme Guerra Infinita, com personagens como Capitão América, Pantera Negra, Homem Aranha e outros.

A vitória do Eagles é mostrada bem rapidamente. Porém, ‘Thanos Brady’ retorna e continua colecionando joias do infinito até que no fim da animação ele faz outros atletas virarem pó, assim como no filme da Disney.

Leia também:  'Boxing For You' - evento prevê renascimento do boxe no Brasil; entenda

O desenho termina com Tom Brady e o treinador principal do New England Patriots , Bill Belichick, conversando em um banco na cidade de Boston, onde o técnico diz “Thanos não foi longe o suficiente”.

Assista abaixo:

A decisão da NFL em 2019 opõe o New Englad Patriots, de Tom Brady, e o Los Angeles Rams. Maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl LIII terá show do Maroon 5 no intervalo e transmissão na ESPN Brasil e em algumas salas de cinema ao redor do país.

Leia também:  Aos 41 anos, Tom Brady fala sobre futuro na NFL: "Tenho planos de continuar"

Para quem você vai torcer no Super Bowl LIII?