Com cinco conquistas de Super Bowl, quarterback do New England Patriots diz amar o que faz: "Acordo todos os dias animado para trabalhar"
Tom Brady é, sem dúvida, um dos maiores vencedores da história da NFL. São cinco conquistas de Super Bowl e três prêmios de MVP da liga de futebol americano em uma carreira que começou no início deste século. Aos 41 anos, no entanto, o quarterback do New England Patriots não pensa em parar tão cedo.
Leia também: Atletas do futebol americano universitário se envolvem em tiroteio nos EUA
"Eu acredito absolutamente que vou (continuar jogando). Eu tenho planos de jogar não só em 2019, mas além disso. E eu vou tentar fazer isso da melhor forma possível. Eu vou dar meu máximo para isso acontecer, como sempre fiz", disse Tom Brady durante conversa com o apresentador Jim Gray no programa Westwood One Sports Radio , nesta quarta-feira.
"Certamente será um desafio. Não há nada garantido, mas espero poder seguir. E espero poder fazer isso de maneira competitiva", acrescentou o astro, que levou o Patriots ao décimo título seguido da divisão AFC Leste nesta temporada, instituindo um novo recorde na liga, após vencer o Buffalo Bills, no último domingo, por 24 a 12.
Leia também: Salah ameaça deixar o Liverpool caso atacante israelense seja contratado
"Eu estive atuando por 19 anos com o que amo. Eu acordo todos os dias animado para trabalhar, me sinto completo, não acho que haja um presente maior em minha vida do que ter isso. Em meu coração e em minha alma, eu amo jogar futebol", garantiu o experiente jogador ao jornalista Mike Reiss, da ESPN americana.
Leia também: Liverpool e Tottenham goleiam no "Boxing Day"; City perde de novo e cai para 3º
Tom Brady foi somente a 199ª escolha do Draft da NFL em 2000. Aos poucos o californiano foi se firmando como um dos principais jogadores da liga. O primeiro título com o New England Patriots veio em 2002, ao final da temporada 2001. Repetiu o feito outras quatro vezes, em 2004, 2005, 2015 e 2017. Foi MVP em 2007, 2010 e 2017, além de ser MVP do Super Bowl em quatro oportunidades.