Tamanho do texto

Com cinco conquistas de Super Bowl, quarterback do New England Patriots diz amar o que faz: "Acordo todos os dias animado para trabalhar"

Tom Brady é, sem dúvida, um dos maiores vencedores da história da NFL. São cinco conquistas de Super Bowl e três prêmios de MVP da liga de futebol americano em uma carreira que começou no início deste século. Aos 41 anos, no entanto, o quarterback do New England Patriots não pensa em parar tão cedo.

Leia também: Atletas do futebol americano universitário se envolvem em tiroteio nos EUA

Aos 41 anos, Tom Brady, do New England Patriots, planeja jogar por mais alguns anos na NFL
Divulgação
Aos 41 anos, Tom Brady, do New England Patriots, planeja jogar por mais alguns anos na NFL

"Eu acredito absolutamente que vou (continuar jogando). Eu tenho planos de jogar não só em 2019, mas além disso. E eu vou tentar fazer isso da melhor forma possível. Eu vou dar meu máximo para isso acontecer, como sempre fiz", disse Tom Brady durante conversa com o apresentador Jim Gray no programa Westwood One Sports Radio , nesta quarta-feira.

"Certamente será um desafio. Não há nada garantido, mas espero poder seguir. E espero poder fazer isso de maneira competitiva", acrescentou o astro, que levou o Patriots ao décimo título seguido da divisão AFC Leste nesta temporada, instituindo um novo recorde na liga, após vencer o Buffalo Bills, no último domingo, por 24 a 12.

Leia também: Salah ameaça deixar o Liverpool caso atacante israelense seja contratado

"Eu estive atuando por 19 anos com o que amo. Eu acordo todos os dias animado para trabalhar, me sinto completo, não acho que haja um presente maior em minha vida do que ter isso. Em meu coração e em minha alma, eu amo jogar futebol", garantiu o experiente jogador ao jornalista Mike Reiss, da ESPN americana.

Visualizar esta foto no Instagram.

We Keep Going!!! Next!!! #LFG

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Leia também: Liverpool e Tottenham goleiam no "Boxing Day"; City perde de novo e cai para 3º

Tom Brady foi somente a 199ª escolha do Draft da NFL em 2000. Aos poucos o californiano foi se firmando como um dos principais jogadores da liga. O primeiro título com o New England Patriots veio em 2002, ao final da temporada 2001. Repetiu o feito outras quatro vezes, em 2004, 2005, 2015 e 2017. Foi MVP em 2007, 2010 e 2017, além de ser MVP do Super Bowl em quatro oportunidades.