Mohamed Salah teria ameaçado deixar o Liverpool caso atacante israelense seja contratado
Reprodução / Instagram
Mohamed Salah teria ameaçado deixar o Liverpool caso atacante israelense seja contratado

O atacante Mohamed Salah teria ameaçado deixar o Liverpool caso o clube inglês contrate o centroavante israelense Moanes Dabbur, que vive boa fase no Red Bull Salzburg, da Áustria conforme informou o jornal "Jerusalem Post".

Leia também: Estátua em homenagem a Salah vira piada nas redes sociais; confira os memes

O motivo que faria Mohamed Salah , que é muçulmano sair do Liverpool é o conflito entre os países árabes, com os quais o jogador se solidariza, e o Israel . Os problemas diplomáticos fazem inclusive com que alguns sequer reconheçam a existência do país.

A publicação lembrou ainda de um episódio em 2013, quando o jogador egípcio, que ainda defendia o Basel, da Suíça, se recusou a dar as mãos para os jogadores do Tel Aviv, de Israel, antes do início da partida. Na ocasião, o jogador negou que o fato tivesse qualquer motivação política.


Fontes próximas ao jogador, porém, negaram as notícias publicadas pela imprensa israelense, que não demoraram para serem o grande destaque na mídia britânica nesta quarta-feira (26).

Leia também: Vídeo em que torcedor narra gol de Salah para amigo cego emociona internet

De acordo com essas pessoas, Salah "está focado apenas em jogar futebol" e "não tem qualquer interesse ou não exerce influência sobre quem o Liverpool tem vontade de contratar".

Moanes Dabbur chamou a atenção do Liverpool após boas atuações e gols defendendo o Red Bull Salzburg, da Áustria
Reprodução / Instagram
Moanes Dabbur chamou a atenção do Liverpool após boas atuações e gols defendendo o Red Bull Salzburg, da Áustria

Caso a informação seja verdadeira, o Liverpool terá uma dor de cabeça das grandes, já que o atacante israelense vive grande fase.

Leia também: Shaqiri será desfalque para o Liverpool na Liga dos Campeões por motivo político

Desde a temporada 2017/18, Moanes Dabbur marcou 47 gols em 82 partidas pelo Red Bull Salzburg. Naquela temporada, Mohamed Salah anotou 44 gols em 52 jogos pela equipe inglesa, que espera pode contar com os dois no próximo ano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!