Torcedores do Liverpool comemoram gol de Salah na Liga dos Campeões
Reprodução/ Twitter
Torcedores do Liverpool comemoram gol de Salah na Liga dos Campeões

Um vídeo mostrando torcedores do Liverpool comemorando o gol da classificação da equipe para as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Napoli, nesta terça-feira (12), emocionou a internet.

Leia também:  Questionado sobre futuro, Eden Hazard diz que sempre amou Real Madrid

O jornalista venezuelano Tony Cherchi compartilhou em seu Twitter o momento em que dois torcedores do Liverpool se abraçam. Um deles é cego e o amigo do lado narra a jogada do gol depois de comemorar. Assista abaixo:

As imagens lembram muito um caso que aconteceu no Brasil recentemente. Em setembro, durante o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, a transmissão da TV Globo flagrou uma mãe narrando o jogo para um garotinho cego .

O nome do menino é Nickollas, de 11 anos, e dias depois ele e a mãe ficaram famosos pelas imagens. De acordo com matéria do Globoesporte.com , Nickollas foi adotado por Sílvia quando ainda era um bebê, depois de ter sido rejeitado por vários casais.

Leia também:  UEFA planeja jogos da Champions aos fins de semana para atrais chineses

O amor pelo time alviverde paulista uniu a dupla e eles sempre comparecem aos jogos na Allianz Arena. Com a repercussão internacional das imagens, Nickollas visitou o CT do Palmeiras e conheceu todos os jogadores com uma apresentação especial do técnico Felipão. Veja abaixo:

O lance na Inglaterra aconteceu logo após o gol de Salah. Lutando por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool  precisava da vitória sobre o Napoli (até então líder do Grupo C) para se classificar.

Aos 34 minutos de jogo, Mohamed Salah chutou pelas pernas do goleiro Ospina e abriu o placar no Anfield. A partida foi muito bem desputada, mas acabou com a classificação dos ingleses.

Restam os últimos jogos da fase de grupos, que serão disputados nesta quarta-feira, e depois haverá o sorteio para as oitavas de final, que serão disputadas em fevereiro.

O chaveamento do mata-mata nesta temporada terá novidades para os torcedores e clubes e a final está prevista para o dia 1º de junho de 2019, em Madri, na Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!