Eden Hazard vem sendo especulado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada
Reprodução
Eden Hazard vem sendo especulado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada

O meia Hazard, atualmente no Chelsea, voltou a falar sobre os rumores de sua saída para o Real Madrid, e surpreendeu ao declarar amor ao clube espanhol. Ainda assim, o jogador não cravou se vai se transferir ou não.

Leia também: Hazard aparece em holograma na TV da Bélgica: "Nós éramos melhores que a França"

“Você já me conhece, sempre amei o Real Madrid , mesmo antes de Zidane. Vamos ver o que acontece. Como disse, estou terminando esta temporada no Chelsea, ainda tenho um ano de contrato. Depois desta temporada, logo veremos”, afirmou Hazard em entrevista ao programa "Team Duga”, da francesa Radio Montecarlo.

O belga afirmou também que sua idade e família vão pesar na decisão sobre a mudança ou não de clube. O jogador espera não se arrepender da decisão tomada.

Leia também: Eden Hazard acha que não merece a Bola de Ouro: "votaria em Kylian Mbappé"

"O novo treinador (Sarri) pensa o futebol como eu, por isso logo veremos. A minha família está em Londres, vou fazer 28 anos... Não quero ter nenhum arrependimento quando chegar o final da minha carreira. É uma decisão que vou tomar. Não sei quando, mas vou tomá-la", concluiu.

Hazard foi um dos grandes destaques da semifinalista Bélgica na Copa do Mundo na Rússia
FIFA/ Divulgação
Hazard foi um dos grandes destaques da semifinalista Bélgica na Copa do Mundo na Rússia

O camisa 10 do Chelsea  possui contrato com o clube inglês até a metade de 2020 e não acertou a renovação de seu vínculo. Os Blues aceitariam liberar o meia por 170 milhões de euros (R$ 743 milhões), valor que o Real Madrid avalia como alto demais.

Leia também: Real Madrid tem Hazard como plano B caso não consiga trazer Neymar ao clube

Desde 2012 no Chelsea, Hazard foi campeão da Premier League duas vezes, além de uma Liga Europa, uma Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa. Ao todo, o belga disputou 300 partidas, marcando 89 gols e dando 68 assistências pelo clube londrino.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!