O maior evento de boxe do Brasil chega com tudo em 2019. O Boxing For You acontece no dia 31 de março no resort Porto Bello em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e vai receber apenas convidados ilustres para o grande dia.

Leia também: Campeã mundial de boxe, brasileira Rose Volante lutará por três cinturões

Boxing For You acontece no dia 31 de março
Divulgação
Boxing For You acontece no dia 31 de março

Nesta semana, o organizador do evento Sergio Batarelli confirmou dois nomes de peso para o Boxing For You . Esquiva Falcão e Robson Conceição vão estar no evento e pela primeira vez lutam no País como profissionais. Adriana Araújo, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, é outra atração.

Leia também: Ronda Rousey sobre boatos de gravidez: "Deixem meus órgãos reprodutivos em paz"

Esquiva , prata em Londres-2012, tem 29 anos e soma 22 vitórias, com 15 nocautes. Ele é o sexto colocado no ranking da Associação Mundial de Boxe entre os pesos médios. Robson, de 30 anos, somou na sexta-feira o 11.º triunfo consecutivo (cinco nocautes) ao vencer o mexicano Hector Suárez pontos. O baiano, campeão olímpico no Rio, em 2016, tem como objetivo disputar o cinturão dos penas. Os adversários dos brasileiros ainda não foram definidos.

“O Brasil já teve grandes ídolos no boxe, mas a falta de estrutura no esporte não permitiu que a modalidade se tornasse uma plataforma sustentável. O Brasil e a América Latina serão impactados com uma competição diferente, mas preservando qualidade técnica e a essência do boxe”, disse o empresário Sergio Batarelli, organizador do Boxing For You.

Leia também: Evento de boxe no Rio de Janeiro reunirá três medalhistas olímpicos do Brasil

Sobre o Boxing For You , Esquiva Falcão disse que o evento mostra que a modalidade mudou de patamar. ''É só ver o destaque maior aos lutadores de boxe  nas principais mídias. Temos outros grandes atletas perto do título assim como eu, incluindo Robson Conceição. Além disso, a TV aberta mostra o filme do nosso ídolo Eder Jofre. Ou seja, é a nobre arte nas paradas de sucesso'', comemorou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!