O maior evento de boxe do Brasil chega com tudo em 2019. O Boxing For You acontece no dia 31 de março no resort Porto Bello em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e vai receber apenas convidados ilustres para o grande dia.

Leia também: Campeã mundial de boxe, brasileira Rose Volante lutará por três cinturões

undefined
Divulgação
Boxing For You acontece no dia 31 de março

Nesta semana, o organizador do evento Sergio Batarelli confirmou dois nomes de peso para o Boxing For You . Esquiva Falcão e Robson Conceição vão estar no evento e pela primeira vez lutam no País como profissionais. Adriana Araújo, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, é outra atração.

Leia também: Ronda Rousey sobre boatos de gravidez: "Deixem meus órgãos reprodutivos em paz"

Esquiva , prata em Londres-2012, tem 29 anos e soma 22 vitórias, com 15 nocautes. Ele é o sexto colocado no ranking da Associação Mundial de Boxe entre os pesos médios. Robson, de 30 anos, somou na sexta-feira o 11.º triunfo consecutivo (cinco nocautes) ao vencer o mexicano Hector Suárez pontos. O baiano, campeão olímpico no Rio, em 2016, tem como objetivo disputar o cinturão dos penas. Os adversários dos brasileiros ainda não foram definidos.

“O Brasil já teve grandes ídolos no boxe, mas a falta de estrutura no esporte não permitiu que a modalidade se tornasse uma plataforma sustentável. O Brasil e a América Latina serão impactados com uma competição diferente, mas preservando qualidade técnica e a essência do boxe”, disse o empresário Sergio Batarelli, organizador do Boxing For You.

Leia também: Evento de boxe no Rio de Janeiro reunirá três medalhistas olímpicos do Brasil

Sobre o Boxing For You , Esquiva Falcão disse que o evento mostra que a modalidade mudou de patamar. ''É só ver o destaque maior aos lutadores de boxe  nas principais mídias. Temos outros grandes atletas perto do título assim como eu, incluindo Robson Conceição. Além disso, a TV aberta mostra o filme do nosso ídolo Eder Jofre. Ou seja, é a nobre arte nas paradas de sucesso'', comemorou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários