Tamanho do texto

De olho naqueles que não gostam do excesso de barulho causado pelo evento de futebol americano, marca realiza promoção diferente; confira

Los Angeles Rams e New England Patriots decidirão o Super Bowl LIII no próximo domingo, 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, naquele que é um dos maiores eventos esportivos no ano e aguardado por todos, certo? Errado.

Leia também: Aos 41 anos, Tom Brady fala sobre futuro: "Tenho planos de jogar não só em 2019"

O Super Bowl LIII acontecerá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta
Divulgação/MBStadium
O Super Bowl LIII acontecerá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta

De olho nas pessoas que não estão a fim de acompanhar a 53ª edição do Super Bowl e não gostam do excesso de barulho, a Budweiser , cerveja que patrocina a liga, decidiu inovar. Denominada "para aquele lugar", a ação irá sortear aquele vizinho que não quer saber de NFL e mandá-lo para um spa, um hotel cinco estrelas ou um restaurante.

Além disso, o fã da liga de futebol americano e seu vizinho serão contemplados com uma viagem para assistir a um jogo da temporada regular nos Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano.

Leia também: Jogador do Dallas Cowboys fratura tornozelo durante playoffs da NFL; assista

“O futebol americano é um esporte fascinante, mas a maioria dos jogos acontece em um horário pouco favorável para os brasileiros. Tendo isso em mente, Budweiser , com sua personalidade e autenticidade, resolveu tal problema de forma inusitada, proporcionando uma experiência inesperada para o fã da modalidade e o vizinhO", afirmou Alice Alcântara Bernardo, gerente de marketing da Budweiser .

"Além disso, encontrou uma maneira para ambos curtirem, seja separados no Super Bowl ou juntos em uma partida da temporada regular no segundo semestre deste ano”, acrescentou.

Para participar da promoção, o fã de NFL pode se inscrever  clicando aqui e enviar um vídeo explicando o motivo de querer mandar o vizinho “para aquele lugar”. Cada CPF dá direito a uma inscrição, e as duas gravações mais originais e adequadas ao tema serão as vencedoras.

Leia também: Atletas do futebol americano universitário se envolvem em tiroteio nos EUA

As inscrições vão até as 23h59 de sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Os vencedores serão comunicados no dia 2 e divulgados nas redes sociais da marca no dia do Super Bowl . A promoção é válida válida para maiores de 25 anos com passaporte e visto para os EUA com validade mínima de 30/06/2020, entre as 12h de 29/01 e as 23h59min de 01/02/2019 (horário oficial de Brasília). O regulamento completo está no site da ação.