Allen Hurns, wide receiver do Dallas Cowboys, sofreu grave lesão e deixou o campo direto para o hospital, onde foi operado; confira imagens do momento
A partida entre Dallas Cowboys e Seattle Seahawks, válida pela rodada de wild card dos playoffs da NFL, neste sábado, ainda estava no início quando o jogador dos Cowboys, Allen Hurns, sofreu grave lesão e precisou sair do campo direto para um hospital.
Leia também: Confira aqui os horários e datas de jogos os jogos dos playoffs da NFL
O jogador de 27 anos que joga na posição de wide receiver, havia acabado de receber a bola, quando Bradley McDougald, do Seahawks, agarrou sua perna, no movimento conhecido como tackle, mas ele caiu em cima do tornozelo de Hurns, que dobrou para fora.
As primeiras imagens já demonstravam que a lesão era muito grave. Quando o replay foi mostrado, todos no estádio ficaram em choque e o wide receiver dava socos no chão de dores. Deitado de bruços e com o joelho para baixo, a ponta do pé de Hurns apontava para cima.
Assista ao momento abaixo (em inglês)
Leia também: Aos 41 anos, Tom Brady fala sobre futuro: "Tenho planos de jogar não só em 2019"
Rapidamente os companheiros de equipe o cercaram e demonstraram apoio, enquanto a equipe médica fazia o trabalho necessário para imobilizar o atleta e retirá-lo do gramado. O Dallas Cowboys confirmou que Hurns foi operado imediatamente quando chegou no hospital, já que o tornozelo estava fraturado.
No momento em que foi retirado do campo, Allen Hurns fez sinal de positivo para a multidão presente no AT&T Stadium.
Leia também: Atletas do futebol americano universitário se envolvem em tiroteio nos EUA
Mesmo com a lesão de um jogador importante, o Dallas Cowboys conseguiu vencer o Seattle Seahwaks por 24 a 22. Na próxima partida, irá enfrentar o New Orleans Saints, fora de casa.