Tamanho do texto

O quadrinista, que faleceu nesta segunda-feira (12), aos 95 anos, criou vários personagens da Marvel, e tem história curiosa com astro da NFL

Capacete do Kansas City, personalizado com o Homem-Aranha, personagem criado por Stan Lee
Divulgação
Capacete do Kansas City, personalizado com o Homem-Aranha, personagem criado por Stan Lee

A morte do quadrinista Stan Lee, de 95 anos, entristeceu o mundo todo nesta segunda-feira (12). O americano foi o responsável por criar o Universo Marvel , e super-heróis como Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Demolidor.

Leia também: Jogadores da NFL fantasiados de traficante de drogas e usuário causam polêmica

Em homenagem a morte de Stan Lee , a NFL divulgou em seu Instagram, uma série de capacetes dos times da principal liga de futebol americano do país personalizados com características dos persoangens criados pelo roteirista e editor da Marvel Comics.

Astro da NFL encontra cachorra de Stan Lee

Stan Lee e sua cachorrinha Charlotte
Reprodução / TMZ
Stan Lee e sua cachorrinha Charlotte

Leia também: Rihanna se recusa a participar do Super Bowl em apoio a Colin Kaepernick

Em março deste ano, uma história curiosa uniu o quadrinista com uma lenda da NFL. Sua cachorra Charlotte, da raça Lulu da Pomerânia, também conhecida como Spitz Alemão Anão, desapareceu de sua casa na região de Hollywood Hills, onde ele morava.

De acordo com a TMZ, Stan Lee achou que nunca mais veria sua  cadelinha, pois apesar dos esforços e das buscas, não recebeu nenhuma notícia do animal.

Leia também: Ex-jogador da NFL é preso por ter relações sexuais com garota de apenas 12 anos

Isso durou até que Charlotte apareceu no quintal de Jim Brown, ex-jogador e grande lenda do futebol americano, que mora a cerca de um quilômetro de distância de Stan Lee e entrou em contato com o roteirista para devolver sua cachorra.