As estrelas do futebol americano tiveram que se explicar sobre as fantasias escolhidas para uma festa de Halloween organizada por jogador dos Broncos
Von Miller e Emmanuel Sanders , do Denver Broncos, e Brandon Marshall , do Seattle Seahawks, estrelas da NFL, causaram polêmica nos Estados Unidos após aparecerem em uma festa de Halloween usando fantasias de traficante e usuário de droga.
Leia também: Ex-jogador da NFL deixa a prisão após 18 anos e quer perdão do filho. Entenda
O evento, organizado por Miller, e conhecido como “All Hallows Eve”, aconteceu na última segunda-feira (22), e contou com algumas estrelas da NFL .
O trio escolheu se fantasiar de maneira um pouco polêmica. As fantasias de traficante e usuário de droga contaram com bolsas de 'cocaína' e narizes sujos com pó branco.
A inspiração de Emmanuel Sanders foi o personagem 'Tyrone Bi ggums', conhecido por fazer um depente das drogas.
Leia também: Rihanna se recusa a participar do Super Bowl em apoio a Colin Kaepernick
Após a polêmica, os jogadores tiveram que se explicar, Marshall afirmou que era apenas uma bolsa de farinha, e que apenas quis "dar vida à fantasia".
"Era apenas uma bolsa de farinha, não queria causar dano por isto. Vejo pessoas que me procuram no Twitter sobre pessoas que têm problemas com o vício. Não estou tirando sarro das pessoas que têm vícios. Só estava tentando dar vida à fantasia".
Sanders se justificou dizendo que é Halloween, e que a fantasia não é nenhum problema por se tratar de uma festa.
"É Halloween. Apenas queria fazer graça. Todo mundo ama o show de Dave Cappelle. Fui como um personagem do show de Dave Chappele. Apenas isto. É Halloween, não acredito que seja problema, era uma festa".
Leia também: Ex-jogador da NFL é preso por ter relações sexuais com garota de apenas 12 anos
E você, achou de mau gosto as fantasias da estrelas da NFL ? Deixe sua opinião nos comentários.