Justin Crawford foi detido depois que a garota contou para a mãe que tinha feito sexo com o ele. O ex-atleta continua preso e sem direito a fiança
O ex-jogador da NFL, Justin Crawford , foi preso e acusado de ter tido relações sexuais com uma garota de apenas 12 anos, na Geórgia, nos Estados Unidos.
Leia também: Jogador da NFL atira móveis do apartamento no 14º andar e quase mata criança
De acordo com o jornal “Columbus Ledger-Enquirer”, o ex-jogador da NFL foi detido depois que a menina contou para sua mãe que teve relações com ele no final de semana. Ele foi acusado também de sodomia e seduzir uma criança para fins indecentes, e segue preso sem direito a pagamento de fiança.
Segundo a polícia, a mulher de Crawford disse ter visto seu marido em pé, perto da garota, enquanto ela dormia no sofá da sala, na casa do casal, por volta das 5h de sábado. A esposa disse que voltou a dormir, mas que Justin continuou importunando a vítima.
Após a divulgação do relatório policial, a mulher do ex-jogador contestou as informações contidas nele. Ela nega ter visto Crawford excitado e afirmou que não havia indícios de que ele teve relações sexuais com a garota.
"Eu não vi ninguém fazendo sexo, ou eu teria chamado a polícia imediatamente", disse a esposa do ex-atleta.
Leia também: Jogador da NFL surpreende e anuncia aposentadoria no intervalo de jogo
Ainda de acordo com a publicação do jornal, a criança confirmou para os policiais que teve relações sexuais com Crawford, informação que foi negada pelo ex-jogador em seus primeiros depoimentos, que depois admitiu que iniciou o contato sexual com a menina.
A passagem de Crawford na NFL foi curta, ele ganhou um lugar no Atlanta Falcons, clube pelo qual foi draftado, no início de maio, mas rapidamente foi cortado em setembro e deixou a liga.
Leia também: Donald Trump critica campanha publicitária com Colin Kaepernick
Justin Crawford teve muito destaque jogando futebol do ensino médio de Columbus, na Hardaway High School da Georgia e Northwest Mississippi Community College, além da West Virginia University onde brilhou por duas temporadas. Lá, o ex-jogador da NFL correu para 2.244 jardas e 11 touchdowns.