Antonio Brown estava "extremamente agitado" quando os policiais chegaram para averiguar o incidente em Miami
O jogador da NFL Antonio Brown , um dos grandes destaques da liga de futebol americano vestindo a camisa do Pittsburgh Steelers , se envolveu em uma polêmica na cidade de Miami, nos Estados Unidos.
Leia também: Astro da NFL surpreende e anuncia aposentadoria no intervalo de jogo
O jogador da NFL terá que responder processo por ter atirado vários móveis de seu apartamento do 14º andar e quase matar uma criança de pouco menos de dois anos de idade. Segundo informações do "TMZ", o episódio aconteceu em abril deste ano, mas só veio à tona agora.
O pai da criança é Ophir Sternberg, responsável por processar o atleta do Steelers. Segundo ele, seu filho estava acompanhado do avô, caminhando em torno da piscina, quando os móveis caíram do apartamento de Brown e quase o atingiram.
Leia também: Depois de lesão, Cairo Santos está de volta à NFL pelo Los Angeles Rams
A polícia foi chamada e constatou que os móveis haviam sido jogador da residência do jogador, sendo que as câmeras de segurança gravaram todo incidente.
Leia também: Cheerleaders denunciam Redskins e relatam situações constrangedoras
"Antonio Brown, jogador da NFL , estava extremamente agitado, agindo agressivamente e gritando com os seguranças quando a polícia chegou ao local", disse Ophir Sternberg ao "TMZ".