Tamanho do texto

Antonio Brown estava "extremamente agitado" quando os policiais chegaram para averiguar o incidente em Miami

Jogador do NFL, Antonio Brown está sendo processado por quase matar uma criança
NFL/DIVULGAÇÃO
Jogador do NFL, Antonio Brown está sendo processado por quase matar uma criança

O jogador da NFL  Antonio Brown , um dos grandes destaques da liga de futebol americano vestindo a camisa do  Pittsburgh Steelers , se envolveu em uma polêmica na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Leia também: Astro da NFL surpreende e anuncia aposentadoria no intervalo de jogo

O jogador da NFL terá que responder processo por ter atirado vários móveis de seu apartamento do 14º andar e quase matar uma criança de pouco menos de dois anos de idade. Segundo informações do "TMZ", o episódio aconteceu em abril deste ano, mas só veio à tona agora.

O pai da criança é Ophir Sternberg, responsável por processar o atleta do Steelers. Segundo ele, seu filho estava acompanhado do avô, caminhando em torno da piscina, quando os móveis caíram do apartamento de Brown e quase o atingiram.

Leia também: Depois de lesão, Cairo Santos está de volta à NFL pelo Los Angeles Rams

A polícia foi chamada e constatou que os móveis haviam sido jogador da residência do jogador, sendo que as câmeras de segurança gravaram todo incidente. 

Visualizar esta foto no Instagram.

We did that 🤙🏿 #callgod

Uma publicação compartilhada por Antonio Brown (@ab) em

Leia também: Cheerleaders denunciam Redskins e relatam situações constrangedoras

"Antonio Brown, jogador da NFL , estava extremamente agitado, agindo agressivamente e gritando com os seguranças quando a polícia chegou ao local", disse Ophir Sternberg ao "TMZ".