Em gravação, Amir Khan aparece se masturbando enquanto falava com uma modelo via Skype; vídeo aconteceu semanas depois do seu casamento
O boxeador inglês Amir Khan e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, teve uma "sex tape" vazada na internet. No vídeo, o atleta aparece somente com uma camisa e shorts, se masturbando enquanto conversa com uma modelo via Skype.
Leia mais: David Goodwillie e David Robertson são indiciados por estupro coletivo em 2011
Segundo informações do "The Sun", a fita foi feita poucas semanas após o casamento com sua atual esposa Faryal Makhdoom, em 2013. A mulher na gravação seria do Arizona, Estados Unidos, e teria tido um affair com o boxeador em 2010.
A sex tape foi divulgada em um dos maiores sites pornôs dos Estados Unidos e estima-se também que ainda outros três vídeos estão sendo oferecidos para sites pornográficos.
Mesmo após o escândalo, apesar de ter dito estar "absolutamente enojada" com a gravação, a mulher do medalhista olímpico continuou a apoiá-lo.
Leia mais: Von Miller, jogador da NFL, é vítima de chantagem sexual por modelo cubana
Antes mesmo da divulgação da fita, Amir Khan já tentava administrar brigas entre sua esposa e seus pais. Anteriormente esposa do atleta disse publicamente ter sido vítima de intimidação da família muçulmana do marido, que retrucou chamando Faryal Makhdoom de "mulher má".
"Este é um momento humilhante para Amir. Sua vida pessoal está sob o microscópio agora, então o momento não poderia ser pior... Havia rumores sobre esse vídeo anos atrás, mas agora qualquer pessoa que queira vê-lo pode fazer isso gratuitamente na internet", disse uma fonte ao jornal inglês.
Leia mais: Andy Woodward, ex-jogador inglês, fala de abuso sexual no futebol: "É uma epidemia"
Família
O pai de Amir ainda se pronunciou sobre a divulgação da fita: "Nós pensamos que tudo estava se acamando depois daquela confusão com a esposa dele e esperávamos começar o novo ano de uma maneira diferente, mas aí outra coisa acontece. É ridículo", disse Sajjad Khan.
Embora Faryal esteja agindo normalmente nas redes sociais e fazendo declarações de amor ao marido, o boxeador não se pronunciou oficialmente sobre o caso.