Tamanho do texto

Elizabeth Ruiz teria chantageado Von Miller em R$ 8,1 milhões

Von Miller, jogador do Denver Broncos
Reprodução/Facebook
Von Miller, jogador do Denver Broncos

Von Miller, linebacker do Denver Broncos, denunciou ter sido ameaçado pela modelo Elizabeth Ruiz por conta de uma "sex tape". As imagens foram feitas durante uma viagem à Cancun em junho do ano passado e contém cenas da relação sexual do jogador com a cubana.

Leia mais: Polícia confirma que ex-jogador da NFL se matou com tiro na cabeça

Eleito o MVP, prêmio de melhor jogador no Superbowl de 2016, Miller entrou com um recurso para pedir o bloqueio do conteúdo. Ele ainda afirma que Ruiz tentou chantageá-lo por mais de R$ 8 milhões. Ela, por sua vez, se defende e diz que as alegações são totalmente falsas.

Leia mais: Torcedor atira vibrador em campo durante jogo da NFL; assista

A gravação teria sido consensual mas na condição de que o vídeo fosse apagado em seguida. No entanto, as imagens ainda se encontram no celular da modelo. Elizabeth Ruiz diz que quer manter uma cópia da gravação por razões pessoais.

Confira fotos da modelo:

Uma foto publicada por Ely (@elizabethruizxo) em

"Eu já concordei em não divulgar, duplicar ou mostrar a alguém, mas eu quero manter minha cópia", disse a modelo ao "TMZ". Ruiz é de origem cubana mas vive em Miami desde 2014. Ela defende que tem o poder de 50% sobre as imagens e diz não ser justo não poder ter uma cópia.

Leia mais: A inspiradora história do menino sem pernas que joga futebol americano

Na internet, os comentários são de que a cubana quer ser a próxima Kim Kardashian, que ganhou a fama após uma "sex tape".

Uma foto publicada por Ely (@elizabethruizxo) em

Sob o pseudônimo "Doe", o processo faz referência ao jogador como 'uma das pessoas mais talentosas no seu ofício', sendo 'amplamente reconhecido como o melhor do mundo em seu trabalho'. Von Miller ainda não falou publicamente sobre o caso.