Tamanho do texto

Objeto foi lançado por um torcedor do Buffalo Bills quando o New England Patriots fazia uma campanha ofensiva

Vibrador atirado em campo pela torcida do Buffalo Bills
Reprodução
Vibrador atirado em campo pela torcida do Buffalo Bills

Uma cena no mínimo curiosa marcou a partida da NFL entre Buffalo Bills e New England Patriots, válido pela temporada regular. Durante uma campanha de ataque do Patriots, que jogou como visitante, um vibrador foi atirado dentro de campo por um torcedor. 

E mais:  Que tal conhecer as regras básicas do futebol americano?

Mesmo jogando fora de casa e sendo atrapalhado pelo vibrador , a franquia de New England venceu por 41 a 25, mantendo a liderança da sua conferência, a AFC, agora com sete vitórias conquistadas e apenas um derrota. O Bills está em segundo, com quatro vitórias e quatro derrotas.

Confira no vídeo:

O pênis de borracha foi jogado no terceiro período do jogo por um torcedor não identificado. Diferente do que acontece nos estádios de futebol aqui do Brasil, o Bills não deverá ser punido pela organização pelo ocorrido.



Veja outros resultados da semana oito pela NFL:

Indianapolis Colts 14 x 30 Kansas City Chiefs
Houston Texans 20 x 13 Detroit Lions
Cleveland Browns 28 x 31 New York Jets
Tampa Bay Buccaneers 24 x 30 Oakland Raiders

Vídeo:  Pancadaria, lingerie e time de Chicago campeão! Acabou a NFL para mulheres

Atuação de gala

O quarterback Tom Brady teve uma atuação de gala no triunfo do New England Patriots, lançando para 315 jardas no duelo em Buffal, com quatro touchdowns. O veterano jogador perdeu as quatro primeiras partidas da temporada 2016/2017 por suspensão - quando os Patriots perderam uma e venceram três - e até agora está com 100% de aproveitamento nos quatro jogos que disputou.

Confira:  Suspenso, Tom Brady joga mal na “despedida” dos Patriots antes do exílio

Nesta temporada, são 12 passes para touchdowns e nenhuma interceptação. Independente de vibrador atirado a campo ou não, Tom Brady deve comandar o Patriots a mais um playoff e, consequentemente, deixar o seu time como grande favorito à conquista do título. Lembrando que o SuperBowl será disputado no ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.