Tamanho do texto

Atletas do Boston Red Sox e New York Yankees se desentenderam mais de uma vez e os ânimos ficaram esquentados em Massachusetts

Briga envolve jogadores do New York Yankees e Boston Red Socks
Reprodução
Briga envolve jogadores do New York Yankees e Boston Red Socks

Um incidente marcou a partida da MLB entre Boston Red Sox e New York Yankees nesta última quarta-feira (11). O time de Massachusetts recebeu os visitantes no Fenway Park depois de terem ganhado o jogo anterior por 14 a 1. No entanto, o encontro seguinte não foi como o esperado e a equipe de NY venceu os donos da casa por 10 a 7 após uma briga envolver quase todos os jogadores das duas franquias.

Leia também: Repórter leva bolada em partida de beisebol e sofre lesão no olho; assista vídeo

O primeiro desentendimento aconteceu quando depois de um bunt, Tyler Austin, do Yankees, tentou alcançar a segunda base e na deslizada, atingiu a perna de Brock Holt. O rival não gostou nada, tirou satisfações e ainda deu início a uma confusão que fez, inclusive, outros jogadores entrarem no gramado. A partir daí, os ânimos já estavam exaltados e qualquer acontecimento era motivo para uma grande briga ter início.

Assista o primeiro desentendimento entre Yankees x Red Socks:

Leia também: Justiça divulga vídeo de agressão de jogador à sua namorada; imagens fortes

A coisa ficou feia mesmo, quando Joe Kelly, do Red Socks, lançou a bola diretamente nas costas de Tyler Austin. Irritado, o visitante de Nova York jogou o taco no chão e foi para cima do rival. Assim, comissão técnica e atletas das duas equipes se envolveram na confusão , que paralizou a partida por alguns minutos.

Assista a briga generalizada:




Leia também: Camisa do primeiro jogador negro da MLB é leiloada por mais de R$ 6 milhões

Apesar da briga ter envolvido dezenas de homens, apenas quatro foram expulsos da partida. Do lado do time do Boston Red Socks , Joe Kelly e Tommy Kahle. Já dos visitantes de Nova York, foram ejetados Tyler Austin e o treinador da terceira base Phil Nevin.