Tamanho do texto

Jornalista que cobre a franquia da MLB Atlanta Braves foi atingida por uma bolada dada por jogador do time visitante e sofreu uma lesão no olho

Kelsey Wingert, repórter da Fox Sports South
Reprodução/ Twitter
Kelsey Wingert, repórter da Fox Sports South

Kelsey Wingert se deu mal neste último sábado (31). A repórter do Fox Sports South fazia a cobertura da partida entre o Atlanta Braves e Philadelphia Phillies no Sun Trust Park, quando foi vítima de uma bolada . O center field do time visitante, Odubel Herrera, deu uma rebatida que atingiu a jornalista, que estava na arquibancada.

Leia também: Justiça divulga vídeo de agressão de jogador à sua namorada; imagens fortes

Em um comunicado, a emissora explicou o ocorrido. "Nossa repórter Kelsey Wingert foi atingida por uma bola durante o sétimo inning do jogo entre Phillies e Braves no SunTrust Park. Ela foi brevemente hospitalizada e diagnosticada com uma lesão na cavidade ocular. Ela está descansando confortavelmente e a expectativa é de que ela faça uma recuperação completa no futuro próximo. Nós desejamos a Kelsey o melhor e esperamos tê-la de volta em breve", disse a Fox Sports South .

Assista o vídeo:

Leia também: Camisa do primeiro jogador negro da MLB é leiloada por mais de R$ 6 milhões

"De volta pra casa. Eu tive uma fratura na cavidade ocular, mas poderia ter sido muito pior. Eu realmente aprecio todos os tweets, ligações e mensagens", escreveu a repórter. O time da casa, no qual Kelsey faz coberturas dos jogos, ainda escreveu para a mulher: "Desejando a você uma rápida recuperação e esperamos vê-la de volta no campo jogo", disse o Atlanta Braves .

Leia também: Bolada de quase 200 km/h atinge criança em jogo do Yankees; assista o vídeo

Proteção

Atlanta Braves e as demais franquias da MLB foram obrigadas a aumentar suas redes de proteção
Reprodução
Atlanta Braves e as demais franquias da MLB foram obrigadas a aumentar suas redes de proteção

Boladas já atingiram dezenas de torcedores em diversas partidas da principal liga de beisebol dos Estados Unidos. Assim, todas as 30 ligas da MLB foram obrigadas a expandir suas redes de proteção para assim diminuir as chances de incidentes como o que aconteceu com a repórter .