Maurício Souza está afastado do time masculino de vôlei do Minas
Reprodução/Instagram
Maurício Souza está afastado do time masculino de vôlei do Minas

O comentarista Walter Casagrande (veja fotos na galeria abaixo) se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o atleta de vôlei Maurício Souza,  que realizou comentários homofóbicos em suas redes sociais.


Durante o ‘Seleção SporTV’ desta quarta-feira (27), o ex-jogador do Corinthians disparou contra o jogador  afastado pelo Minas, relembrando um episódio em que Maurício fez alegações mentirosas sobre o comentarista do Grupo Globo.

"É crime. É covardia. E é mau-caratismo. Principalmente e especificamente o Maurício Souza. E eu estou falando com propriedade, porque ele foi mau caráter comigo. Então, para mim, ele é mau caráter", afirmou Casagrande.

"Em 2018, antes das eleições, eu comecei a criticar (o presidente Jair Bolsonaro), a me posicionar sobre isso, e em determinado momento, eu fui dar uma entrevista longa numa rádio, onde eu contei minha história a todos, e o senhor presidente Jair Bolsonaro, que também é covarde e mentiroso, fez um recorte da minha entrevista, que poderia mostrar para as pessoas que eu era um satanista. Beleza. Passou. Deu uma entrevista para a revista Playboy, falei que ele era mentiroso. Obviamente que ele nem falou nada, porque é mentiroso mesmo. O Mauricio Souza, há uns três meses, recuperou esse vídeo e postou nas redes sociais dele. Ele colocou esse vídeo editado, mentiroso, falso, que o Jair Bolsonaro editou, nas redes sociais dele. Então, eu não me surpreendo, porque esse cara é homofóbico, é um cara que foi mau caráter comigo. Parabéns a todos os atletas que se posicionaram. Esse cara, Mauricio Souza, é um homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mau caráter", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!