A ex-ginasta Laís Souza publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira em que aparece movimentando o tronco em sessão de fisioterapia. Ela ainda agradeceu o atacante Neymar e o cavaleiro Doda Miranda, que são dois dos seus patrocinadores.

Leia também: Cyborg admite erros após ser nocauteada por Amanda Nunes: "Agi na emoção"

Laís Souza comemorou evolução em vídeo e agradeceu ajuda de Neymar e Doda Miranda
Divulgação/Rafael Ribeiro/CBG
Laís Souza comemorou evolução em vídeo e agradeceu ajuda de Neymar e Doda Miranda

"Deixe que seus sonhos sejam maiores que os meus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros", escreveu Laís Souza na legenda

Em um dos comentários, Neymar respondeu a ex-ginasta de uma forma carinhosa. "Vamos guerreira. Te amo pequena", publicou o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Leia também: Governo turco pede extradição de pivô do Knicks por conspirar contra presidente

Enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014, Laís sofreu um acidente de esqui e ficou tetraplégica. A partir de então, a atleta passou a realizar tratamentos específicos para que os movimentos voltem. Pelas redes sociais, ela mostra sua evolução.

Leia também: Projeto da Prefeitura de SP contra a violência doméstica ganha apoio de clubes

Hoje com 30 anos, Laís Souza participou de dois Jogos Olímpicos com a equipe brasileira de ginástica artística. Em 2004, foi para as Olímpiadas de Atenas, e em 2008, as de Pequim. Se apresentou também nos Jogos Pan-Americanos de 2003 e 2007, em Santo Domingo e Rio de Janeiro, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!