Conor McGregor e Mike Tyson fumam maconha e fazem as pazes nos EUA

O ex-boxeador cultiva a planta em seu rancho na Califórnia. Nas redes sociais, o irlandês prestou homenagem e encerrou polêmica com Tyson
Foto: Reprodução / Instagram
Conor McGregor fuma maconha com o ex-pugilista Mike Tyson

O encontro entre o irlandês e Mike Tyson aconteceu no último final de semana no rancho do ex-boxeador, onde ele cultiva a erva, prática permitida no estado da Califórnia. Em foto publicada nas redes sociais, Conor McGregor fuma maconha ao lado da lenda do boxe.

Leia também: Anderson Silva sobre luta contra Conor McGregor: "Não é pelo dinheiro"

Antes da publicação onde Conor Mcgregor aparece fumando  maconha com Tyson, o irlandês postou uma foto apenas do ex-pugilista fumando, acompanhada de um texto homenageando o americano.

“Eu fui ver Mike Tyson na noite passada, na Helix, em Dublin, Irlanda. Amo e respeito Mike Tyson. Também amo a Helix. Ganhei meus dois primeiros títulos mundiais aqui. Foi bom conhecer você, Mike. Você falou algumas coisas sobre mim no passado que eu não gostei, mas fiquei feliz em falar com você cara a cara, deixar o passado de lado e nos divertirmos. Você está de bom humor e eu fiquei feliz em ver isso! Eu sempre terei o maior respeito por você! Eu não concordo com algumas decisões que você tomou a respeito de suas finanças. Como um lutador, você tem que lutar aqui. A maioria. E esta é uma luta que nunca termina. É uma luta que passamos para os nossos descendentes. Nossa linha de sangue”, escreveu o lutador do UFC .

Leia também: Após críticas, McGregor ironiza Mike Tyson: "Você vai comer suas palavras"

Leia também: Mike Tyson investe em maconha medicinal e compra rancho nos EUA

As falas de Tyson que não agradaram McGregor citadas no texto foram antes da luta do irlandês contra Floyd Maywheater, quando o ex-boxeador disse que o lutador de MMA seria derrotado na luta, o que acabou se confirmando.

O lutador aproveitou também para elogiar a maconha plantada por Tyson e fez uma declaração de amor ao 'Iron'.

“Certifique-se de ter ao lado aqueles que estão com você em todos os momentos. Você tem boas pessoas ao seu redor agora, eu posso garantir. Mas fique ligado. A variedade de maconha que você cultiva em seu próprio rancho, ‘KO Kush’, é muito legal. Foi uma honra prová-la e desejo a você e a sua equipe tudo de bom com este esforço. Apenas lembre-se: se alguém tentar te derrubar, arranque o nariz do rosto dele. Você é um ícone da luta e merece amor e respeito sem fim! E de mim você sempre terá isso! Não deixe ninguém tirar nada de você. Você não deve nada a ninguém. Os outros que te devem. Sempre se lembre disso. Eu te amo, Mike! ‘Iron’ Mike Tyson! Aqui está uma foto icônica como um presente para você, do fotógrafo-chefe da ‘McGregor Productions'”, finalizou o irlandês.

Leia também: Dana White garante que Nurmagomedov segue no UFC após briga generalizada

A imagem onde Conor McGregor fuma maconha não deve prejudicar o lutador, já que a USADA (agência antidoping americana) permite o uso da erva quando o atleta não está em período de competições.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/lutas/ufc/2018-11-06/conor-mcgregor-fuma-maconha-ao-lado-de-mike-tyson.html