Tamanho do texto

Lutador brasileiro voltou a afirmar que aceita o desafio de McGregor e coloca decisão nas mãos de Dana White, presidente do UFC

Anderson Silva aceitou o desafio de Conor McGregor
Reprodução / Instagram
Anderson Silva aceitou o desafio de Conor McGregor

Anderson Silva parece empolgado com o desafio de Conor McGregor para uma luta. Desta vez, o "Spider" sugeriu que o irlandês esqueça uma revanche contra Khabib Nurmagomedov e o enfrente.

Leia também: Dana White garante que Nurmagomedov segue no UFC após briga generalizada

Em entrevista ao site "TMZ", o lutador brasileiro afirmou que a realização do desafio de Conor McGregor depende apenas do aval do presidente do UFC , Dana White.

"Estou esperando. Eu aceitei o desafio de Conor (McGregor). Agora o problema é das esferas mais altas. Na verdade, não é um problema. Quero que Dana pense a respeito dessa luta. São dois grandes nomes, duas lendas desse esporte. Por que não? Acho que 180 libras (81,7kg) é bom para mim e acho que para ele também. Essa é uma superluta, não tem nada a ver com categorias de peso".

Questionado se acredita que o irlandês pode vencer Nurmagomedov em uma revanche, Anderson Silva não teve dúvidas em sua resposta. Para ele, McGregor não tem chances de derrubar o lutador russo.

"Não acredito que Conor vença Khabib em uma revanche. Definitivamente não. O que eu acredito é que Conor precide fazer uma luta comigo. Essa é uma boa luta. Deixe eu te dizer uma coisa muito importante, Conor. Essa luta não é pelo dinheiro. É pelo desafio de artes marciais".

Leia também: Anderson Silva ensina lutas marciais para ator da série Game of Thrones

Khabib finalizou McGregor
Reprodução / UFC
Khabib finalizou McGregor

Caso a luta contra McGregor não aconteça, Anderson Silva afirmou que gostaria de enfrentar Nick Diaz novamente, já  que a última luta entre os dois acabou não tendo um vencedor pois os dois lutadores foram pegos no exame antidoping.

"Acho que uma luta minha contra Nick Diaz seria uma ótima luta. Na última vez em que nos enfrentamos, ambos saímos perdendo, e acho que seria interessante nos enfrentarmos de novo".

Leia também: Lutador do UFC comemora doping de Werdum: "Volte para as favelas, seu m****"

E você, gostaria de ver o desafio de Conor McGregor ser realizado? Deixe sua opinião nos comentários.