Brasileiro Anderson Silva foi suspenso por doping em novembro de 2017
Divulgação
Brasileiro Anderson Silva foi suspenso por doping em novembro de 2017

A última luta de Anderson Silva aconteceu em fevereiro de 2017, mas ainda assim, o brasileiro não deixa de lado o esporte. Afastado do UFC por motivo de doping, ele está produzindo seu filme, Extreme Force Operations, ainda sem data prevista de estreia. Além disso, tem dado aulas ao ator norte-americano Jason Momoa, o personagem Khal Drogo, da série Game Of Thrones .

Leia também: Anderson Silva entra no clima de Carnaval e dança ao som de Pablo Vittar

"Jason, muito obrigado! Estar ao teu lado podendo passar todo conhecimento marcial que adquiri durante toda minha vida é uma honra. Obrigado, você tem uma família incrível e um coração fantástico!", escreveu Anderson Silva .

"Tudo acontece quando tem de acontecer, dentro de uma sintonia e de uma oportunidade que Deus nos oferta com o intuito de nos ajudar a evoluir. É incrível o curso que nossas vidas tomam quando somos desprovidos de vaidade, soberba e outros... Milhões de coisas acontecem nas nossas vidas quando têm de acontecer, as coisas positivas vem sempre quando teu coração e tua mente estão prontos pra receber, prontos pra desfrutá-las", afirmou o lutador e ex-campeão Peso-Médio.

Doping do Spider

Anderson Silva testou positivo no doping
Josh Hedges/UFC
Anderson Silva testou positivo no doping

Pela segunda vez na carreira, Anderson Silva testou positivo em um exame antidoping e resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto com um comunicado divulgado nas redes sociais para os fãs. Sem negar ou assumir culpa e nem explicar sua situação, Anderson Silva disse que está triste por ter dedicado muito tempo na preparação para a luta no  UFC China e garantiu que irá voltar a lutar, já que faz isso por amor e não poder dinheiro ou fama.

"Obviamente, acho que tudo faz parte de um processo de evolução, a cada dia que passa, consigo aprender mais sobre quem sou. Estou aqui para agradecer todos os meus fãs, principalmente meus treinadores e todos os colaboradores nesta longa jornada", disse Anderson Silva .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!