Anderson Silva mostrou que entende de dança e mandou recado para Pablo Vittar
Divulgação
Anderson Silva mostrou que entende de dança e mandou recado para Pablo Vittar

Mesmo longe do octógono por conta de suspensão preventiva por doping, Anderson Silva mostrou seu rebolado na internet. Em sua conta do Instagram, o lutador mostrou que entrou com tudo no clima do Carnaval . E foi ao som da música KO, de Pabllo Vittar .

Leia também: Lutadora revela ter perdido 7 kg em 14 horas para entrar no octógono do UFC

Vestido da mesma forma que o cantor brasileiro, Anderson Silva publicou um vídeo e levou os fãs à loucura. Além disso, ainda deu um recado para o artista: "Em clima de Carnaval, deixo a minha homenagem ao ilustre inigualável Pabllo Vittar. Pabllito, quem gosta de tu, gosta... Quem não gosta, come menos. Continue dando alegria para quem curte o seu som. Como diz o velho ditado, "ema ema ema, cada um com seus problemas", escreveu.

Assista o vídeo:











Leia também: Mike Tyson investe em maconha medicinal e compra rancho nos EUA

Doping

Pela segunda vez na carreira, Anderson Silva testou positivo em um exame antidoping e resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto com um comunicado divulgado nas redes sociais para os fãs. Sem negar ou assumir culpa e nem explicar sua situação, o lutador disse estar triste por ter dedicado muito tempo na preparação para a luta no UFC China e garantiu que irá voltar a lutar, já que faz isso por amor e não poder dinheiro ou fama.

"Obviamente, acho que tudo faz parte de um processo de evolução, a cada dia que passa, consigo aprender mais sobre quem sou. Estou aqui para agradecer todos os meus fãs, principalmente meus treinadores e todos os colaboradores nesta longa jornada", disse o lutador . "Não tenho como expressar meus sentimentos e o quanto estou triste, pois todos nós investimos amor, paixão e tempo neste camping, não sei exatamente os planos de Deus para mim, mas de qualquer maneira, só posso agradecer a ele e a todos vocês, mais uma vez, pelo amor e carinho de todos, nada é mais gratificante neste momento do que ter vocês ao meu lado", acrescentou.

Leia também: Lutadora brasileira supera abuso sexual e vício em crack para chegar ao UFC

"Não vou desistir, muito menos parar de fazer o que amo, não é pela fama ou pelo dinheiro, é porque amo lutar. Então, independente do que acontecer daqui pra frente, nada muda, meus planos são os mesmos, nada mudou. Um grande beijo pra todos e nos vemos em breve", completou Anderson Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!