Praticamente todos os boxeadores têm apostado em uma vitória do norte-americano Floyd Mayweather diante do irlandês Conor McGregor na superluta que acontece no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. O último a se pronunciar foi Mike Tyson , ex-campeão peso-pesado, que afirmou que "McGregor vai ser morto".
Leia também: Saiba tudo sobre várias modalidades de luta no iG Esporte
Como sempre, o irlandês, que gosta de confusões, decidiu responder Tyson e no seu estilo falastrão desprezou a opinião do ex-lutador de 51 anos. "Você vai comer suas palavras para o resto de seus dias, enquanto eu vou comer lagosta pelo resto dos meus", ironizou McGregor em suas redes sociais.
Exibição nos cinemas dos EUA
Por ser uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos, o duelo será transmitido ao vivo para cinemas dos Estados Unidos. Quem quiser acompanhar a luta nas telonas terá que arcar com um ingresso de 40 dólares (aproximadamente R$ 126).
Leia também: Lutador vomita durante combate de MMA e é desclassificado; veja no vídeo
Esta será a primeira vez que um combate do irlandês será transmitido nos cinemas, mas não é novidade para Mayweather. O confronto contra Juan Manuel Marquez, em 2009, foi levado a 251 cinemas norte-americanos.
Carreira
Leia também: Medalhista olímpico é detido ao morder e tentar matar namorada
Esta será a primeira luta de Conor McGregor no boxe
profissional. O campeão peso-leve do UFC
tem um cartel no MMA
com 21 vitórias e três derrotas. Enquanto isso, Mayweather, de 40 anos, desistiu de sua aposentadoria para tentar aumentar (sua fortuna) seu cartel, que hoje é de 49 triunfos e nenhum revés.