Lutador Jesse Reasoner passou mal em duelo de MMA, vomitou e foi desqualificado
Reprodução
Lutador Jesse Reasoner passou mal em duelo de MMA, vomitou e foi desqualificado

Um combate de MMA realizado na cidade de Muskegon, em Michigan, nos Estados Unidos, terminou antes da hora por conta de um imprevisto: o lutador Jesse Reasoner passou mal durante o duelo diante de Sean Needham, vomitou no octógono e foi desclassificado.

Leia também: Lutadora defeca em combate no UFC Oklahoma e brinca: "M**** acontecem"

No evento regional chamado KnockOut Promotions, Reasoner comandava as ações contra o lutador adversário na categoria super pesado, aplicando golpes e o encurralando contra a grade, mas não aguentou o mal-estar e acabou sendo desclassificado por conta do episódio.

Confira no vídeo

Needham, que tinha apenas energia para se defender dos golpes, foi declarado vencedor no segundo round da luta.

Incidente parecido no UFC

Uma situação bastante constrangedora e parecida com essa aconteceu no  UFC Oklahoma, que teve como luta principal Michael Chiesa x Kevin Lee. Mas o combate que chamou atenção foi entre a russa Justine Kish e a norte-americana Felice Herrig: nos intantes finais do duelo, na tentativa de se livrar da adversária, Kish acabou defecando no octógono.

Leia também: Medalhista olímpico é detido ao morder e tentar matar namorada

A luta continuou e, no final das contas, Herrig venceu. Após o combate, Kish usou sua conta oficial no Twitter para brincar com o ocorrido dentro do octógono: "Sou uma guerreira e nunca vou desistir. M**** acontecem, ahahaha. Volto em breve", escreveu em tom de humor na rede social.

Leia também: Ring girl é vetada de evento de boxe por causa do seu corpo: seios muito grandes

Mais do MMA

No começo deste mês de julho, um jovem lutador de MMA foi morto a tiros em sua casa, localizada em Boca Raton , na Flórida, nos Estados Unidos. Aaron Rajman tinha 25 anos de idade e chegou a ser levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os detetives, ele foi assassinado durante uma discussão com vários homens quando eles entraram na casa da família e dispararam pelo menos um tiro nele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!