Marcelo em jogo do Skull, na Kings League da Espanha
Reprodução/@kingsleague
Marcelo em jogo do Skull, na Kings League da Espanha

Presidente do Skull FC, time que disputa a Kings League na Espanha, o ex-jogador Marcelo se revoltou com a arbitragem neste domingo (2), durante partida disputada em Barcelona. Foi o segundo jogo do ex-lateral-esquerdo do Fluminense, Real Madrid e da seleção brasileira pelo clube, que marcou um gol, mas acabou derrotado por 5 a 3 para o xBuyer Team.

A principal reclamação de Marcelo foi um pênalti não marcado. Em entrevista após o jogo a repórter da Kings League tentou defender a arbitragem, mas o brasileiro afirmou que pretende levar a queixa diretamente a Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona e criador da Kings League.

“A experiência é boa, mas não sei se fizeram isso para me provocar. Era muito claro. O árbitro nem falava comigo. Vou (para casa) feliz porque me senti jogador de futebol outra vez, meus filhos me viram jogar e celebrei, mas quando eu disputo algo sou assim", disse o jogador.

O que mais Marcelo falou sobre o caso:

“Venho com todo o prazer aqui. É um show, é incrível, muita gente sai de suas casas. Eu saio de Madri para contribuir, jogar, dar alegria, mas creio que isso é um pouco feio. Não estou aqui para falar de pênalti, mas me fizeram um pênalti claríssimo.”

Vou falar com o Piqué sobre isso, porque me parece um pouco feio. Pode parecer que estou reclamando, como ouvi por aí, mas eu jogo assim. Tem que ser justo, não por mim, mas pelos meninos que trabalham, deixam suas famílias e vêm aqui. Eu só falei com o árbitro de maneira normal e virou um problema.”

“Parabéns ao time que venceu, mas, vendo o que aconteceu, foi muito feio.”


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes