Neymar foi muito bem recebido por torcedores em Brasília
Mowa Press
Neymar foi muito bem recebido por torcedores em Brasília

A seleção brasileira enfrenta o Catar nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e todas as atenções estarão voltadas para o atacante Neymar, que entará em campo pela primeira vez após a acusação de estupro que continua sendo investigada pelas autoridades.

Na chegada da delegação à capital do País, Neymar foi muito bem recebido pelos torcedores, que ovacionaram o camisa 10 do Brasil com pedidos de fotos e autógrafos.

Leia mais sobre o caso de Neymar:

Mas e as redes sociais, que são o termômetro do torcedor geral? O iG Esporte analisou as principais postagens no Twitter envolvendo o atleta no jogo amistoso desta noite e existe muita expectativa em cima da sua atuação. Além, claro, das piadas, críticas e apoio.

As perguntas que ficam são: o caso de estupro vai influenciar no desempenho do atacante dentro de campo? E o desempenho da equipe? Como o torcedor tratará Neymar no estádio? E os comentários da torcida nas redes sociais durante e pós-jogo?

O amistoso contra o Catar será o primeiro teste de popularidade do jogador. Depois, o Brasil ainda encara Honduras, em Porto Alegre, antes da estreia na Copa América, no dia 7 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi.

Aparentemente, o problema extracampo não interferiu na moral que o jogador tem com Tite e a comissão técnica da seleção. O comandante preferiu não julgar a polêmica e não condenou o astro.

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, falou sobre o caso. "Temos total confiança em Neymar . Sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é e temos total confiança de que tudo vai ser esclarecido", disse em congresso da Fifa.

Confira algumas postagens sobre a expectativa do jogo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!